New Holland Construction apresenta dentes SmartFit em condições especiais

13/10/2015 - New Holland Construction apresenta dentes SmartFit em condições especiais
 
nh_ce_smartfit.jpgA unidade de peças da New Holland Construction desenvolveu um programa de conversão e fidelização para os clientes do sistema SmartFit. Ao comprar três dentes e uma trava, o cliente ganha o adaptador. Esta condição de venda segue até o fim de dezembro em toda a rede de concessionárias New Holland Construction do Brasil.
O SmartFit é um sistema de dentes para máquinas patenteado pelo grupo CNH Industrial, que oferece modernidade e tecnologia para que, uma mesma máquina opere com eficiência em diversos ramos de atividade, como carregamento de areia, mineração, pavimentação e insumos rurais.
Qualquer que seja a condição de trabalho, esse sistema melhora o desempenho da máquina e aumenta o tempo de vida útil da mesma, pois beneficia a pressão hidráulica e o consumo de lubrificantes e combustível. Outra característica é a facilidade na troca dos dentes. Com uma simples ferramenta o operador no canteiro de obras, realiza a troca do dente em poucos segundos, dando maior qualidade e agilidade aos serviços prestados.
 
Parts & Service é a unidade de negócios da CNH Industrial responsável pela estratégia comercial, marketing e distribuição logística de peças para as seis marcas do grupo: Case IH, Case Construction, New Holland Agriculture, New Holland Construction, Iveco e FPT Industrial. CNH Industrial Parts & Service reúne a experiência mundial do grupo para garantir suporte completo a toda linha de produtos vendida na América Latina. Para isso, utiliza centros de distribuição de peças localizados na Argentina, Venezuela e Brasil, sendo o de Sorocaba (SP) considerado o mais moderno centro logístico da América Latina, pois reúne equipamentos de alta tecnologia e foi construído dentro dos modernos conceitos de Green Building (Construção Verde), cuja certificação foi recebida da United States Green Building Council (USGBC).
 
Foto: divulgação
PG1 Comunicação

Site Login