Volvo CE lançará novas máquinas durante coletiva de imprensa na Conexpo Latin America

08/10/2015 - Volvo CE lançará novas máquinas durante coletiva de imprensa na Conexpo Latin America
 
volvo_conexpo.jpgA Volvo Construction Equipment terá uma grande participação na Conexpo Latin America, feira do setor de construção que se realiza de 21 a 24 de outubro em Santiago, no Chile. Serão anunciados lançamentos de uma escavadeira compacta sobre rodas e uma vibroacabadora, entre outras máquinas, durante a entrevista coletiva de imprensa que a empresa fará no dia 22 de outubro, às 14h30, na sala Dona Glória, segundo andar, no Centro de Eventos e Exposições Espaço Riesco.
“A América Latina é um dos principais mercados para a nossa marca. Mais uma vez renovamos nosso compromisso com o continente fazendo lançamentos de máquinas avançadas e que podem atuar em diferentes segmentos”, declara Afrânio Chueire, presidente da Volvo Construction Equipment Latin America. A Volvo CE vem empreendendo atualmente várias ações no mercado hispânico, onde vem aumentando sua linha de produtos em segmentos selecionados.
“Nosso foco nesta Conexpo Latin America é nos segmentos de construção rodoviária e de infraestrutura, sempre mostrando o que há de mais inovador tecnologicamente”, destaca Luciano Rocha, diretor da Volvo CE Latin America para a região hispânica.
A Volvo CE terá um amplo estande na feira, com vários equipamentos em exibição, além de um simulador de máquinas. O simulador que estará na Conexpo é uma avançada tecnologia que permite uma impressionante experiência no comando de um caminhão articulado ou uma carregadeira da marca. Com 750 metros quadrados, o estande da Volvo CE na Conexpo Latin America é o número 621.
 
Foto: divulgação
Volvo Construction
Equipment Latin America
Comunicação

Site Login