PME Máquinas realiza apresentação de equipamentos da New Holland Construction

21/09/2015 - PME Máquinas realiza apresentação de equipamentos da New Holland Construction
 
pme_maquinas.jpgMinicarregadeira, máquina que oferece alto desempenho e manobrabilidade em espaços pequenos, é um dos destaques em evento para clientes New Holland Construction no Rio de Janeiro
A PME Máquinas, concessionária da New Holland Construction no Rio de Janeiro e no Espírito Santo, realiza, dia 24 de setembro, em sua sede de Tanguá, no Rio de Janeiro, mais uma edição do Yellow Day da New Holland, um evento de relacionamento que permite maior aproximação dos clientes com os equipamentos da marca.
No encontro, será possível conhecer de perto a minicarregadeira L218, a retroescavadeira B95B, a escavadeira E215C – lançamento deste ano -, a pá carregadeira 12D, dentre outros equipamentos. Além disso, os visitantes terão acesso a novidades em primeira mão e a condições especiais para novas aquisições.
Segundo o gerente de Produto da New Holland Construction, Marcos Rocha, as minicarregadeiras da marca têm excelente estabilidade graças a uma maior distância entre eixos e ao baixo centro de gravidade. “São pequenas e ágeis, mas oferecem alto desempenho, respostas rápidas para menores tempos de ciclos e maiores velocidades de deslocamento”, afirma.
“A estrutura compacta permite excelente manobrabilidade, garantindo operações nos menores espaços”, completa Rocha.
Outro diferencial da marca é oferecer como opcional – para todos os modelos de produtos, incluindo equipamentos de outras fabricantes – o sistema de monitoramento a distância, o FleetForce New Holland. “Com esse sistema, o usuário consegue ver e controlar pelo computador todo o desempenho de seu equipamento, monitorando sua produtividade e consumo”, explica o especialista. O sistema enviaatualizações regularmente sobre a localização de cada máquina. Caso uma unidade da frota ultrapasse a cerca eletrônica de trabalho pré-determinada pelo gestor, por exemplo, um e-mail de alerta é enviado para o gerente de frota, informando o ocorrido. Da mesma forma, o uso da máquina em horário não autorizado ou movimentação inadequada também geram um aviso para o gerente. É possível ainda identificar as máquinas que não estão sendo utilizadas, comparar o desempenho ou a tendência no consumo de combustível ao longo das jornadas e avaliar as notificações da máquina para otimizar o uso.
 
AGENDA – Yellow Day na PME Máquinas
Data: 24 de setembro
Horário: 10h às 16h
Local: PME Máquinas – BR 101, KM 290, lote 10, Quadra 04, s/nº Tanguá (RJ)
 
Sobre a New Holland Construction - A New Holland Construction é uma marca de máquinas para construção e infraestrutura da CNH Industrial. Há 65 anos no país, seus equipamentos são distribuídos por mais de 114 concessionários em toda a América Latina e fabricados em Contagem (Minas Gerais) e em outras plantas da marca no mundo. A New Holland possui uma linha completa, composta por escavadeiras hidráulicas, escavadeiras de rodas, retroescavadeiras, motoniveladoras, tratores de esteiras, pás-carregadeiras, minicarregadeiras, miniescavadeiras e manipuladores telescópicos, que atendem às mais diversas aplicações em obras de infraestrutura, construção civil, mineração, agricultura, entre outros.
 
Foto: divulgação
Página 1 Comunicação

Site Login