JCB produz sua milésima escavadeira no Brasil

14/09/2015 - JCB produz sua milésima escavadeira no Brasil
 
jcb-1000_escavadeiras.jpgA JCB comemorou nesse mês a fabricação da sua milésima escavadeira no Brasil. Os modelos que obedecem aos padrões mundiais de manufatura, com alto nível de qualidade, são voltados para o segmento florestal, terraplanagem, agricultura, mineração e locação.
O diretor de vendas da JCB, Nei Hamilton, comenta que recentemente foi feito um upgrade em toda a linha de escavadeiras produzidas no Brasil (modelos JS 200 / JS160), que conta com um novo sistema elétrico/eletrônico, além do motor JCB 4 cilindros, que garante ainda mais eficiência devido à alta produtividade e ao baixo consumo de combustível. Além disso, os modelos produzidos na moderna fábrica da JCB no Brasil, inaugurada em 2012, contam com o LiveLink: sistema de telemetria remoto que pode ser acessado por smartphone, permitindo ao cliente JCB monitorar diversas funcionalidades de sua máquina, garantindo a máxima produtividade e segurança de sua operação.
Outros aspectos da máquina como sua estrutura robusta, projetada para trabalhos severos, ciclos rápidos de operação, somados à facilidade de manutenção e ao conforto do operador, fazem com que as escavadeiras JCB sejam um diferencial de mercado no portfólio da empresa.
"Esse marco é só o começo. A JCB acredita no desenvolvimento do mercado brasileiro e enxerga espaço para crescimento no país, seja na ampliação da gama de máquinas, tanto para o mercado interno quanto para exportação", finaliza Hamilton.
 
Sobre a JCB - Líder mundial em vendas de máquinas retroescavadeiras e manipuladores telescópicos, a JCB é a terceira maior fabricante global de equipamentos para construção civil.  Empresa de origem britânica com mais de 65 anos de atuação, dos quais há 18 no País, possui 23 fábricas em quatro continentes que produzem mais de 300 modelos de máquinas diferentes. A unidade fabril no Brasil fica no município de Sorocaba (SP), a qual atende a toda a América Latina, e onde são produzidas retroescavadeiras modelos 3C e 4CX, escavadeiras hidráulicas de esteiras JS 200LC e JS 160LC, manipuladores telescópicos Loadall 540-170 e 535-125, rolo compactador VM115 e pás carregadeiras 3CL,422ZX e 426ZX.
 
Foto: divulgação
G&A Comunicação Corporativa

Site Login