CDM apresenta oferta de máquinas e serviços Volvo na feira Capac 2015

10/09/2015 - CDM apresenta oferta de máquinas e serviços Volvo na feira Capac 2015
 
volvo_panama.jpgA Comercial de Motores S.A. (CDM), distribuidor Volvo no Panamá, está presente na Capac - Expo Hábitat 2015, a Feira Internacional da Construção e da Casa, que se realiza até 13 de setembro no Centro de Convenções Atlapa, na Cidade do Panamá, capital do país centro-americano de mesmo nome. A CDM está apresentando várias novidades ao mercado panamenho. “Temos uma solução completa de máquinas e serviços para atender a todas as demandas dos clientes do setor de construção”, afirma Augusto Boyd, presidente da CDM.
A CDM está lançando vários equipamentos no mercado local, como a miniescavadeira de 6 toneladas sobre rodas EW60C, dirigida principalmente para obras públicas como, por exemplo, os trabalhos com água e esgoto. “É uma máquina altamente produtiva e com baixo consumo de combustível”, afirma Luciano Rocha, diretor comercial para a região hispânica da Volvo Construction Equipment Latin America. Ele lembra que a EW60C é largamente utilizada na abertura de valetas e assentamento de tubulação de água e esgoto.
A CDM ainda lançará a escavadeira de rodas de 20 toneladas EW205D. É uma versátil máquina voltada para uma série de diferentes tarefas, que oferece o benefício da locomoção entre frentes de trabalho, podendo facilmente ir de um lugar para outro. Por causa de suas dimensões, a EW205D também pode rodar em vias públicas. É uma escavadeira que permite grande manobrabilidade e pode ser bastante utilizada em trabalhos urbanos.
O estande da CDM terá as minicarregadeiras MC70C e MC85C, um caminhão articulado A40F e uma miniescavadeira EW60C. Durante a feira, os consultores e técnicos da CDM estarão à disposição no estande para mostrar as máquinas e tirar dúvidas sobre a parte técnica dos equipamentos.
 
Experiência e conhecimento
A CDM é uma empresa consolidada no Panamá e com larga experiência no setor de máquinas de construção. A CDM e as máquinas Volvo vêm participando ativamente das principais obras realizadas no país, como o Canal do Panamá, a Minera Panamá, a represa Changuinola, a rodovia Santiago-Vigui e o metrô da Cidade do Panamá. “Os equipamentos Volvo são reconhecidos pela alta produtividade, baixo consumo de combustível e grande disponibilidade”, destaca Rocha.
A CDM tem uma ampla rede de sucursais. Elas estão distribuídas estrategicamente por todo o território, para estar mais próxima dos clientes na área de vendas e pós-venda. As unidades da CDM estão situadas na Cidade do Panamá, Darién, Divisa, David e Amador.
 
Sobre a Volvo CE - A Volvo Construction Equipment é um dos maiores fabricantes mundiais de equipamentos de construção. A companhia, de origem sueca, vem gradativamente aumentando sua oferta de produtos. Atualmente, oferece mais de 150 modelos de escavadeiras, carregadeiras de rodas, caminhões articulados, compactadores, vibroacabadoras, minicarregadeiras, assentadores de tubos e miniescavadeiras.
As máquinas amarelas da Volvo estão presentes em sites de construção civil, no segmento madeireiro e florestal, mineração, na movimentação de uma infinidade de materiais, no agronegócio e em uma série de outras áreas. “Nossos equipamentos estão trabalhando ativamente em todo o Panamá e em obras de infraestrutura por toda a América Latina”, diz o diretor da Volvo.
 
Foto: divulgação
Volvo Construction Equipment Latin America

Site Login