CASE lança produto e financiamento para o agronegócio na Expointer

04/09/2015 - CASE lança produto e financiamento para o agronegócio na Expointer

case_ce_expointer22.jpgMarca de máquinas de construção investe para atender o segmento, que representa 40% das vendas no Rio Grande do Sul
A Case Construction Equipment leva novidades em produtos e serviços para a Expointer 2015, que acontece até 06 de setembro, no Parque de Exposições “Assis Brasil”, em Esteio (RS). A marca de máquinas de construção participa do evento junto com seu concessionário JMalucelli e com a CASE IH, fabricante de máquinas agrícolas, que também pertence à CNH Industrial, no estande de 5.200 metros quadrados, localizado na quadra B1, próximo ao portão 13.
O destaque é a linha de trator de esteiras, utilizada na agricultura em aplicações de preparo do solo para o plantio e limpeza de terrenos. O trator de esteiras modelo 1650L estará exposto ao lado de outras máquinas também amplamente utilizadas no campo, como a retroescavadeira 580N, a escavadeira hidráulica CX220C, a miniescavadeira CX36B e a pá carregadeira 721E XR.
As máquinas de construção são utilizadas em todos os segmentos do agronegócio: na cana-de-açúcar, grãos (como soja e arroz, incluindo a cultura de arroz irrigado, muito comum no RS), na pecuária, fertilizantes, vinícolas e muitos outros. São indispensáveis para a manutenção das unidades produtivas, abertura de estradas para escoamento da produção, preparo do solo, manuseio de insumos, nos sistemas produtivos e serviços gerais.

O agronegócio representa hoje 10% das vendas nacionais da marca, mas no Rio Grande do Sul, a participação é de 40%. Segundo o gerente de Marketing da CASE, Carlos França, as máquinas de construção também são cada vez mais utilizadas nas fazendas, que buscam a sistematização da produção, garantindo maior eficiência das máquinas agrícolas.

Financiamento para o produtor rural
Outra novidade para a Expointer é a condição especial para aquisição das máquinas de construção pelo produtor rural, lançada pela CASE e pelo Banco CNH Industrial, com validade a partir do evento e em todo o território nacional.

De acordo com o gerente nacional de Vendas da CASE, Reinaldo Remião, o objetivo é favorecer o segmento, que hoje não é beneficiado por programas de incentivo fiscal ou de financiamento para aquisição de máquinas, como o Moderfrota ou o Finame.

A taxa de juros da modalidade de financiamento que está sendo oferecida, subsidiada pela CASE, é de 0,89% ao mês, enquanto as taxas de uma operação de CDC convencional ficam entre 1,5% e 2%. Os prazos também se adequam melhor ao segmento, pois os pagamentos são semestrais, pelo período de quatro anos.

Case Construction Equipment – comercializa e dá suporte a uma linha completa de equipamentos de construção ao redor do mundo, incluindo a primeira retroescavadeira fabricada, escavadeiras hidráulicas, motoniveladoras, pás carregadeiras, tratores de esteira e minicarregadeiras. Por meio dos revendedores CASE, os clientes têm acesso a um verdadeiro parceiro profissional com equipamentos de classe mundial e suporte de pós-venda, garantias líderes de mercado e financiamento flexível.

Case Construction Equipment é uma marca da CNH industrial NV, líder mundial em bens de capital listada na New York Stock Exchange (NYSE: CNHI) e no Mercato Telematico Azionario da Borsa Italiana (MI: CNHI). Mais informações sobre a CNH industrial podem ser encontradas online em www.cnhind.com

Foto: divulgação

PG1 Comunicação

Site Login