Sotreq realiza 3ª Mega Oferta – Máquinas Usadas

04/09/2015 - Sotreq realiza 3ª Mega Oferta – Máquinas Usadas
 
cat_sotreq_cp54b.jpgAté sexta-feira (4/9), as mais de 60 filiais da Sotreq, distribuídas nas Regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste, realizam a 3ª Mega Oferta e oferecem máquinas usadas com condições especiais de financiamento, por meio da CAT® Financial.
A Sotreq comercializa maquinas usadas com qualidade, confiabilidade e procedência, que são certificadas e possuem garantia de até seis meses ou 1.500 horas de uso. São carregadeiras, miniescavadeiras, motoniveladoras e compactadores, entre outros equipamentos. Os interessados podem encontrar mais informações no site www.sotrequsadas.com.br.
 
Sobre a Sotreq - Revendedor exclusivo de máquinas, equipamentos e serviços da Caterpillar, a Sotreq atende as Regiões Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste. A companhia atua em segmentos como construção pesada e leve, mineração, energia, petróleo e marítimo. Pertencem ao mesmo grupo empresarial da Sotreq as empresas Somov (movimentação de materiais), Soimpex (comércio exterior), Sitech (tecnologia e monitoramento), Sematech (distribuidor SEM), MDPower (distribuidor master da Perkins) e Radix Engenharia e Software (serviços e soluções tecnológicas).Visite: www.sotreq.com.br.

Foto: divulgação
RP1 Comunicação

Site Login