Festa do Peão de Barretos terá show de máquinas New Holland

25/08/2015 - Festa do Peão de Barretos terá show de máquinas New Holland

retro_nh_campo.jpgEdição especial do programa Em Campo acontece no dia 27 de agosto com uma exibição eletrizante de tratores, colheitadeiras, retroescavadeiras e outros equipamentos
A New Holland Agriculture e a New Holland Construction, marcas da CNH Industrial, e o Banco CNH Industrial promovem, durante a 60ª Festa do Peão de Barretos, evento que acontece entre os dias 20 e 30 de agosto, no Parque do Peão, em Barretos (SP), o show de máquinas do programa New Holland Em Campo. A apresentação inédita, marcada para o dia 27, reúne, num complexo de 2 milhões de metros quadrados, máquinas agrícolas e de construção para uma demonstração na arena. Essa é a sexta edição do programa em 2015. A apresentação está programada para acontecer entre o rodeio e os shows da noite, por volta das 22h.
O objetivo do New Holland Em Campo, criado em 2014 pela New Holland Agriculture e presente pela primeira vez na arena da Festa do Peão de Barretos, é mostrar o funcionamento, desempenho e os diferenciais das máquinas com interação do público. "Queremos proporcionar para a família do produtor um momento de troca de conhecimento de novas tecnologias para o campo. E pretendemos também fornecer ao agricultor ferramentas para ele aperfeiçoar o trabalho de uma forma fácil e que resulta em produtividade", afirma Alessandro Maritano, vice-presidente da New Holland para a América Latina.
Na arena da Festa do Peão, participarão do espetáculo uma retroescavadeira, minicarregadeiras, tratores, pulverizadores, colheitadeiras, entre outros equipamentos. "O New Holland em Campo é uma ação que permite aproximar a nossa marca também do mercado agrícola. Estar presente na 60ª edição de Barretos nos orgulha muito. Além de ser um marco na história dessa tradicional festa, esse espaço nos permite mostrar a aplicação das máquinas de construção para o mundo agrícola. E o melhor: em um evento que tem reconhecimento internacional", explica Nicola D'Arpino, vice-presidente da New Holland Construction para a América Latina.

Presença marcante da CNH Industrial
Além da exibição de máquinas agrícolas e de construção no dia 27 de agosto, durante toda a 60ª Festa do Peão, haverá uma gama de máquinas expostas das marcas que compõe a CNH Industrial. Da New Holland Construction, destaque para um manipulador telescópico LM1745, também conhecido como telehandler, equipamento versátil que, além de realizar atividades agrícolas, de construção e infraestrutura, também pode ser usado na remoção dos carros de Fórmula 1, em caso de acidentes, como já aconteceu em quatro edições anteriores do GP do Brasil. O equipamento carrega até 4,5 toneladas e alcança até 16,6 metros de altura, o que representa um prédio de cinco andares. Além do telehandler, a marca terá também uma retroescavadeira B95B e duas minicarregadeiras, uma L218 e uma L220.
A New Holland Agriculture também exibirá no espaço estático do grupo todas as máquinas presentes na apresentação. Durante todos os dias da 60ª Festa do Peão de Barretos os visitantes poderão conhecer os equipamentos da marca e fechar negócios.
Além da exposição de dois caminhões, um Hi-Way e um Tector, a Iveco, com três Daily minibus, fará o transporte dos artistas e dos convidados para a arena de eventos.

AGENDA : Edição Especial NH Em Campo na 60ª Festa do Peão de Barretos

Data: 27 de agosto

Horário: 22 horas (entre o rodeio e os shows da noite)

Sobre a CNH Industrial - CNH Industrial N.V. (NYSE: CNHI /MI: CNHI) é líder global no setor de bens de capital com experiência industrial reconhecida, uma ampla gama de produtos e presença mundial. Cada uma das marcas individuais que pertencem à companhia é uma força internacional de destaque em seu setor específico: Case IH, New Holland Agriculture e Steyr para tratores e máquinas agrícolas; Case e New Holland Construction para equipamentos de movimentação de terra; Iveco para veículos comerciais; Iveco Bus e Heuliez Bus para ônibus urbanos e rodoviários; Iveco Astra para veículos de pedreira e construção; Magirus para veículos de combate a incêndio; Iveco Veículos de Defesa para defesa e proteção civil; e FPT Industrial para motores e transmissões. Mais informações estão disponíveis no website da empresa: www.cnhindustrial.com

Sobre a New Holland Agriculture - A marca, pertencente à CNH Industrial, é especialista no sucesso de agricultores, pecuaristas, locadores e profissionais da agricultura, seja qual for o segmento em que eles atuem. Seus clientes podem contar com a mais ampla oferta de produtos e serviços inovadores: uma linha completa de equipamentos, tratores, colheitadeiras, pulverizadores e plantadeiras, além de equipamentos específicos para biomassa e silvicultura, complementada por serviços financeiros feitos sob medida e planejados por especialistas em agricultura.

Sobre a New Holland Construction - A New Holland Construction é uma marca de máquinas para construção e infraestrutura da CNH Industrial. Há 65 anos no país, seus equipamentos são distribuídos por mais de 114 concessionários em toda a América Latina e fabricados em Contagem (Minas Gerais) e em outras plantas da marca no mundo. A New Holland possui uma linha completa, composta por escavadeiras hidráulicas, escavadeiras de rodas, retroescavadeiras, motoniveladoras, tratores de esteiras, pás-carregadeiras, minicarregadeiras, miniescavadeiras e manipuladores telescópicos, que atendem às mais diversas aplicações em obras de infraestrutura, construção civil, mineração, agricultura, entre outros.

Foto: divulgação

PG1 Comunicação

Site Login