Auxter alia produtividade à baixo custo, com carregadeira 426 ZX

17/08/2015 - Auxter alia produtividade à baixo custo, com carregadeira 426 ZX
 
jcb_auxter2.jpgCom operação simples, a JCB 426 ZX é uma das carregadeiras mais eficientes distribuídas pela Auxter
A pá carregadeira JCB 426 ZX fornecida pela Auxter no estado de São Paulo é um dos equipamentos com elevados índices de aceitação mundial que atende às necessidades cotidianas de aplicação nas obras de construção civil, terraplenagem e mineração. A máquina chama atenção por não possuir sistema eletrônico embarcado, o que torna mais baixos os custos com a manutenção.
Esse modelo tem possui peso operacional de 13.305 quilos, caçamba com capacidade de 2,3 metros cúbicos e força de desagregação de 13.155 kgf. O motor diesel de 6 cilindros é econômico e tem baixa emissão de gases.
A carregadeira tem transmissão ergopower automática, capaz de fazer a mudança de sentidos durante a operação sem parar completamente nem comprometer o conjunto da transmissão. De acordo com a Auxter, isso permite ciclos rápidos no trabalho, aliando produtividade a baixo consumo de combustível. Além disso, os eixos possuem sistema de auto patinagem automático como item padrão, aumentando a vida útil do conjunto.
A cabine da JCB 426 ZX é uma das partes que chama a atenção, com excelente ergonomia para proporcionar ambiente de trabalho seguro e confortável ao operador, além de ampla visibilidade, ideal para uma máquina em constante mobilidade num canteiro, que se desloca em meio a pessoas e outros equipamentos.
 
Sobre a Auxter - Fundada em 2002, com uma visão diferenciada, a Auxter é a única concessionária de equipamento a adotar a estratégia de abrir várias filiais no estado de São Paulo, mantendo-se, no máximo, a um raio de 150 quilômetros de distância do cliente. Com suporte técnico especializado, a empresa possui profissionais treinados e em constante atualização, e garante atendimento em até 24 horas úteis.
 
Foto: divulgação
Timepress

Site Login