BMC-Hyundai promove rodada de negócios em parceria com a Apelmat

10/08/2015 - BMC-Hyundai promove rodada de negócios em parceria com a Apelmat

bmc_hyundai_campanha.jpgEvento reunirá os associados da entidade, além de clientes e parceiros da marca coreana
A BMC-Hyundai se une à Associação Paulista dos Empreiteiros e Locadores de Máquinas de Terraplenagem e Ar Comprimido (Apelmat) para realizar uma rodada de negócios. O evento, que é destinado aos associados da entidade e clientes da empresa, acontece no dia 11 a partir das 19h, na sede da associação.

Com a programação totalmente voltada para peças e serviços, os executivos da BMC-Hyundai apresentarão as iniciativas mais recentes da companhia para essas áreas, como o MPP+ e a Garantia em Dobro. Com 40 minutos de duração, a palestra será ministrada pelo Diretor de Pós Vendas da empresa, Alcides Guimarães (Manga), e pelo Diretor de Novos Negócios, Paulo Lanceroti.

Lançado em abril deste ano, o plano de Manutenção Preventiva Programa é uma das apostas da BMC-Hyundai para ampliar o seu posicionamento na prestação de serviços. O MPP+, como é conhecido, garante a qualidade e a total disponibilidade dos equipamentos Hyundai, comercializados no Brasil, por meio de manutenções realizadas de acordo com os intervalos e ações recomendadas pelo fabricante. “Com isso, pretendemos minimizar os riscos de paradas inesperadas nas operações dos nossos clientes”, explica Alcides Guimarães (Manga)​.

A Garantia em Dobro, por sua vez, é uma iniciativa inédita no setor de equipamentos pesados e foi anunciado durante a M&T 2015, que aconteceu em junho. O novo plano garante o dobro da garantia para toda a linha de equipamentos da série 9S, que inclui escavadeiras e pás carregadeiras. Assegurando aos clientes um baixo custo de manutenção, a novidade veio para mostrar que a BMC-Hyundai acredita plenamente na qualidade de seus produtos, principalmente os fabricados no Brasil.

Além de fomentar a discussão sobre novidades do setor, o evento realizado entre a BMC-Hyundai e a Apelmat contará, ainda, com a distribuição de brindes e coquetel de encerramento.

Informações sobre o evento

Data: 11 de agosto

Horário: 19h

Local: Rua Martinho de Campos, 410 - Vila Anastácio - São Paulo - SP, 05093-050

Sobre a BMC-Hyundai - A BMC-Hyundai oferece uma ampla rede de atendimento, com mais de 30 pontos de vendas distribuídos pelo Brasil, todos com estrutura de pós-vendas, serviços e estoque de peças.

O estoque central, em Itatiaia (RJ), tem uma área de 6 mil m² e conta com mais de 40 mil itens, e mantém um quadro de profissionais treinados e preparados para atender aos clientes nas condições mais adversas, garantindo comodidade e tranquilidade para as operações em qualquer lugar do Brasil.

Foto: divulgação

Canaris

Site Login