Show de máquinas atrai produtores em Chapadão do Sul

05/08/2015 - Show de máquinas atrai produtores em Chapadão do Sul
 
chapadao.jpgEm Campo contará com a participação da New Holland Construction e do Banco CNH Industrial. Evento terá opções de negócios diferenciados para os visitantes
A New Holland dá sequência ao programa Em Campo nesta quinta-feira (06/08), em Chapadão do Sul (MS). A quinta edição de 2015 reúne, no Parque de Exposições do Sindicato Rural do município, a colheitadeira CR 9060 Premium, os tratores da linha TL, T6, T7 e T8, o pulverizador SP2500, a carregadeira frontal acoplada ao trator TL, o rustler e outras novidades para uma demonstração em campo.
O objetivo é mostrar o funcionamento, desempenho e os diferenciais das máquinas com interação do público. Na forma de uma arena, tratores, pulverizador e colheitadeira são apresentados com um show de dinâmica e técnica.
“Queremos proporcionar para a família do produtor um momento de troca de conhecimento de novas tecnologias para o campo. E pretendemos também fornecer ao agricultor ferramentas para ele aperfeiçoar o trabalho de uma forma fácil e que resulta em produtividade”, comenta Alessandro Maritano, vice-presidente da New Holland para a América Latina.
Ainda segundo o executivo, o programa abre as portas para os concessionários e clientes fecharem bons negócios. “Estamos completando 40 anos de fábrica no Brasil e vamos comemorar, com eventos como este, proporcionando negócios diferenciados, voltados para nossos clientes mais tradicionais e fieis e que, assim como a New Holland, estão sempre em busca de novas tecnologias para aprimorar as atividades na lavoura”, afirma Maritano.
Com o sucesso das edições de 2014 a New Holland Agriculture trouxe para as edições de 2015 a New Holland Construction e o Banco CNH Industrial, todas pertencentes à CNH Industrial. Uma equipe de atendimento do Banco auxiliará os produtores com informações sobre linhas de financiamento.
 
Máquinas de construção invadem a arena
A New Holland Construction levará seus equipamentos para o show do Em Campo na cidade de Chapadão do Sul. Estarão presentes uma retroescavadeira B95B, uma minicarregadeira L218 com cabine fechada e um manipulador telescópico LM1745. “Além de mostrar a dinâmica de funcionamento das máquinas, nosso objetivo é incentivar as vendas com negócios diferenciados para os clientes da região. O evento é uma importante vitrine para os nossos produtos, que atuam com alto desempenho em diversas aplicações, incluindo atividades agrícolas”, explica Paula Araújo, gerente de Brand Marketing da New Holland Construction para a América Latina.
“As minicarregadeiras, por exemplo, podem ser equipadas com múltiplos implementos, como caçambas, valetadeiras, perfuratrizes, roçadeiras e garfos pallets, o que as tornam muito versáteis e produtivas para as várias atividades no setor agropecuário, como carregamento de fardos e limpeza de currais”, destaca Paula. O time da New Holland Construction no Em Campo será composto pelo concessionário Ricci Máquinas e pela equipe da fábrica, composta por especialistas de marketing de produto e da área comercial.
A Ricci Máquinas é representante da New Holland no Mato Grosso do Sul e São Paulo, desde 1969.
 
Programa New Holland Em Campo
Data: 6 de agosto, quinta-feira
Horário: a partir das 13h, test-drive das máquinas
19h show das máquinas
Local: Parque de Exposição do Sindicato Rural de Chapadão do Sul
Endereço: Rua Brasil Leste, 853, bairro Flamboyant
 
Sobre a New Holland Agriculture - A marca, pertencente à CNH Industrial, é especialista no sucesso de agricultores, pecuaristas, locadores e profissionais da agricultura, seja qual for o segmento em que eles atuem. Seus clientes podem contar com a mais ampla oferta de produtos e serviços inovadores: uma linha completa de equipamentos, tratores, colheitadeiras, pulverizadores e plantadeiras, além de equipamentos específicos para biomassa e silvicultura, complementada por serviços financeiros feitos sob medida e planejados por especialistas em agricultura. Visite www.cnhpress.com e cadastre-se para receber e solicitar informações sobre a New Holland, além de ter acesso a todas as fotos dos produtos em alta resolução.
 
Sobre a New Holland Construction - A New Holland Construction é uma marca de máquinas para construção e infraestrutura da CNH Industrial. Há 65 anos no país, seus equipamentos são distribuídos por mais de 114 concessionários em toda a América Latina e fabricados em Contagem (Minas Gerais) e em outras plantas da marca no mundo. A New Holland possui uma linha completa, composta por escavadeiras hidráulicas, escavadeiras de rodas, retroescavadeiras, motoniveladoras, tratores de esteiras, pás-carregadeiras, minicarregadeiras, miniescavadeiras e manipuladores telescópicos, que atendem às mais diversas aplicações em obras de infraestrutura, construção civil, mineração, agricultura, entre outros.
 
Foto: divulgação - Crédito: Julio Rocha
PG1 Comunicação

Site Login