Venda de consórcio de máquinas CASE deve dobrar este ano

22/07/2015 - Venda de consórcio de máquinas CASE deve dobrar este ano

trator_esteiras_case.jpgMarca incentiva modalidade de aquisição com a realização de mega-assembleias, que disponibilizarão 64 máquinas em julho e setembro
O Consórcio Nacional de Máquinas CASE, da marca Case Construction Equipment, deve chegar a 900 contratos fechados em 2015, quase o dobro dos 580 comercializados em 2014. O número comprova que essa modalidade de crédito vem se tornando cada vez mais popular, em especial nos últimos três anos.
O crescimento se deve a três fatores principais, destaca o gerente nacional de Vendas da CASE, Reinaldo Remião. Um deles é a popularização e a credibilidade da modalidade em outras áreas, como na aquisição de imóveis e carros, chegando agora às máquinas de construção. Outra vantagem é a facilidade de aquisição, já que o consórcio não conta como dívida ou financiamento, e as facilidades de liberação de crédito são maiores. E o terceiro fator é a maior divulgação do produto no mercado, entre a rede de concessionários da marca e a realização de campanhas especiais.
“O cliente que tem dificuldade para aprovar financiamento porque já está alavancado tem a opção do consórcio, que funciona como uma poupança e não aparece como dívida no balanço”, explica Remião.
A primeira mega-assembleia do Consórcio Nacional CASE no segundo semestre será realizada na quarta-feira dia 28 de julho. Serão oferecidas para aquisição imediata 32 máquinas, entre retroescavadeiras 580N, pás carregadeiras W20E, motoniveladoras 845B e 865B e os recém-lançados tratores de esteiras modelos 1150L, 1650L e 2050M. Os mesmos modelos serão oferecidos na segunda mega-assembleia, agendada para o dia 25 de setembro.
“No consórcio, pode-se programar a aquisição de um determinado bem sem pagar juros, somente uma taxa de administração, que, se diluída pelo período de pagamento, é muito mais atrativa do que qualquer outra modalidade, como Finame, leasing ou CDC. Uma opção como essa atrai novos clientes e fideliza”, afirma Remião.

Informações sobre o Consórcio Nacional CASE podem ser obtidas nos concessionários da marca ou no telefone 0800 7718101.

SERVIÇO
Mega Assembleias consórcio Nacional CASE
Dia 28 de julho e 25 de setembro de 2015
Local: Sede da Administradora Agraben
Rua Major Rehder, 130 - Vila Rehder - Americana/SP

Case Construction Equipment – comercializa e dá suporte a uma linha completa de equipamentos de construção ao redor do mundo, incluindo a primeira retroescavadeira fabricada, escavadeiras hidráulicas, motoniveladoras, pás carregadeiras, rolos compactadores vibratórios, tratores de esteira, minicarregadeiras, carregadeiras de esteiras compactas e empilhadeiras. Através dos revendedores CASE, os clientes têm acesso a um verdadeiro parceiro profissional com equipamentos de classe mundial e suporte de pós-venda, garantias líderes de mercado e financiamento flexível.
Case Construction Equipment é uma marca da CNH industrial NV, líder mundial em bens de capital listada na New York Stock Exchange (NYSE: CNHI) e no Mercato Telematico Azionario da Borsa Italiana (MI: CNHI). Mais informações sobre a CNH industrial podem ser encontradam online em www.cnhind.com.

Foto: divulgação
PG1 Comunicação

Site Login