Marmoraria Brasil adquire empilhadeira All Work

21/07/2015 - Marmoraria Brasil adquire empilhadeira All Work
 
marmoraria_brasil.png“Só me arrependo de não ter investido antes nesta empilhadeira”, garante empresário
Fundada há 66 anos, a Marmoraria Brasil, localizada na cidade de Lins, no interior de São Paulo, conta com um espaço de 1.800 metros quadrados para realizar verdadeiras obras de arte no segmento de mármore e granito. A empresa é pioneira na utilização de máquinas pneumáticas manuais para acabamentos há mais de 14 anos.
“Nossa fundação foi em 1948. Mas até 1986, atuávamos somente com túmulos para a colônia japonesa, que é muito grande na cidade. Após o falecimento do antigo dono, comprei a marmoraria. E por eu ter formação acadêmica em arquitetura, direcionamos as atividades exclusivamente para a construção civil”, explica Carlos Nunes, 58 anos, proprietário da Marmoraria Brasil.
No início deste ano, a empresa adquiriu a empilhadeira à combustão 25FG AllWork, após muita pesquisa de mercado. “A decisão de investir em uma empilhadeira foi muito estudada, já que na minha atividade existem outras opções na movimentação de carga”, diz Carlos Nunes, que garante ter comprado a empilhadeira pensando na versatilidade.
“Nossa empresa é de pequeno porte e essa empilhadeira dá muitas opções. É possível utilizar alguns equipamentos acoplados, o que facilita o desempenho em outros tipos de serviço dentro da fábrica”, completa Nunes.
 
Satisfação garantida
O proprietário está satisfeito com a marca. “Na pesquisa antes da compra, obtive de colegas ótimas informações sobre os produtos da Maxter. Todos me relataram que os equipamentos possuem boa durabilidade, fácil manuseio, simplicidade na hora da manutenção, além de um preço diferenciado. Só me arrependo de não ter adquirido antes esta empilhadeira”, relata Carlos Nunes.
Entre as principais características da 25FG, destaca-se tecnologia simples e eficiente, estrutura robusta, o melhor custo benefício do mercado, além da possibilidade de ser usada em todas as atividades que necessitam de movimentação de materiais. Movida a GLP ou à gasolina, a 25FG possui 55cv de potência, cabines protegidas com ROPS e FOPS, tela LCD digital com multifunções, e uma cabine com excelente visibilidade para o operador da máquina.
 
Um cardápio de equipamentos e implementos
WackerNeuson – miniescavadeiras, manipuladores telescópicos, pás carregadeiras compactas e dumpers hidrostáticos e articulados. Ideais para aplicação, em depósitos de material de construção, fábrica de blocos, concreteiras, canteiros de obras em geral, agricultura e etc. As carregadeiras compactas são máquinas com chassi rígido, eixo direcional nas quatro rodas, o que facilita as manobras em pequenos espaços, têm o maior poder de carga em sua categoria, podendo transportar até 2,2t em paletes, em terrenos irregulares. A Maxter tem distribuição exclusiva para os Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Distrito Federal, Goiás e Tocantins.
 
M&B Crusher – caçambas trituradoras ideais para trabalhar na reciclagem de material, especialmente resíduos de demolição. Uma boa alternativa para as empresas utilizarem caçambas, ao invés de grandes máquinas recicladoras que implicam em maiores custos. A caçamba peneira separa os materiais que podem ser reciclados da terra, e que podem ser reaproveitados como aterro no alicerce da própria obra. A distribuição nacional é da Maxter.
 
Rompedores hidráulicos AllWork–Desenvolvidos e fabricados na Coréia, fazem parte de uma extensa linha de acessórios para máquinas de 2,5t a 70t. São produtos de classe mundial, comercializados nos principais mercados mundiais. A Maxter disponibiliza para pronta entrega modelos que vão de 120kg a 3,3t.Distribuição nacional.
 
Carmix – Autoconcreteiras italianas projetadas para trabalhar em qualquer tipo de terreno, em condições adversas, em dificuldade de acesso e deslocamento. As máquinas são construídas com componentes de qualidade internacional: transmissão hidrostática Rexroth-Bosch, motorização Perkins ou Cummins turbo diesel refrigerado à água, motores hidráulicos Danfoss, eixos Dana-Spicer com direção e tração integral nas quatro rodas.
 
Simex – completa linha de fresadoras autonivelantes, valetadeiras, niveladores de asfalto, compactadores, fresadoras para escavadeira e escarificadoras.Os produtos da Simex são exclusivamente distribuídos pela Maxter em todo o território nacional, com tecnologia inovadora para agregar o que há de mais moderno à frota brasileira e otimizar o trabalho em canteiros de obrasde modo simples, rápido e com segurança.
 
Empilhadeiras AllWork – Distribuição exclusiva para todo o território nacional, conta com uma linha de produtos desenvolvidos especialmente para o mercado brasileiro, tecnologia simples, estrutura robusta, com baixo custo operacional e de manutenção, são empilhadeiras elétricas de 1,5t a 2,0t e empilhadeiras a combustão de 2,5t a 3,5t.
 
Foto: divulgação
Timepress Comunicação Empresarial

Site Login