Sotreq lança novo canal de distribuição para o mercado de mangueiras e terminais

15/07/2015 - Sotreq lança novo canal de distribuição para o mercado de mangueiras e terminais
 
sotreq_ctl.jpgA Sotreq anuncia que está introduzindo um novo canal de distribuição no mercado de mangueiras e terminais hidráulicos para equipamentos, solução que tem como objetivo ampliar o suporte ao cliente e desenvolver ainda mais esse segmento, por meio de parcerias estratégicas com revendedoras locais e regionais. A CTL – Contagem Turbinas é a primeira revenda credenciada para esse modelo e vai atender o Estado de Minas Gerais.
Com essa nova estruturação de revenda, a Sotreq aumenta sua presença, alcançando novos clientes, sejam para implementos de equipamentos Cat ou de outras marcas. Já a CTL se estabelece como revendedora autorizada e tem condições especiais na aquisição de mangueiras e terminais exclusivamente por meio da Sotreq.
As vantagens para o consumidor final também são significativas com essa aliança estratégica. “O principal ponto positivo dessa solução para os clientes é a conveniência: a agilidade na entrega, o telefone exclusivo e a flexibilidade tanto no horário de atendimento como na disponibilidade de estoque consignado”, comenta Frederico Campos, coordenador de desenvolvimento de mercado de peças da Sotreq.
“A Caterpillar é a única montadora de máquinas no mundo que fabrica as próprias mangueiras hidráulicas. A abertura de mais um nível de distribuição é o passo que faltava para termos um sistema de produto 100% verticalizado, sem similares no mercado brasileiro”, afirma Nilso De Toni Jr., gerente comercial de sistemas de fluidos da Caterpillar para a América do Sul.
 
Sobre a Sotreq - Revendedor exclusivo de máquinas, equipamentos e serviços da Caterpillar, a Sotreq atende as Regiões Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste. A companhia atua em segmentos como construção pesada e leve, mineração, energia, petróleo e marítimo. Pertencem ao mesmo grupo empresarial da Sotreq as empresas Somov (movimentação de materiais), Soimpex (comércio exterior), Sitech (tecnologia e monitoramento), Sematech (distribuidor SEM), MDPower (distribuidor master da Perkins) e Radix Engenharia e Software (serviços e soluções tecnológicas). Visite: www.sotreq.com.br.
 
Sobre a Caterpillar Brasil - A Caterpillar Brasil está no país há 60 anos, com fábricas em Piracicaba-SP e Campo Largo-PR. A empresa é liderança de mercado e a principal exportadora brasileira em seu segmento. Sua linha nacional de produtos inclui 40 modelos de máquinas entre escavadeiras hidráulicas, tratores de esteiras, carregadeiras de rodas, motoniveladoras, retroescavadeiras e compactadores, além de grupos geradores e ferramentas de trabalho. Você encontra mais informações no endereço www.cat.com.
 
Foto: divulgação
RP1 Comunicação

Site Login