Tracbel entre as melhores do Brasil

03/07/2015 - Tracbel entre as melhores do Brasil

tracbel_matriz.jpgPela sexta vez, Grupo Tracbel é premiado como a melhor revenda de máquinas e insumos do Brasil
No dia 1° de junho, em solenidade realizada no Clube Atlético Monte Líbano, em São Paulo, O Grupo Tracbel conquistou, pela sexta vez, nas últimas sete edições, o primeiro lugar na categoria Revenda de Máquinas e Insumos, da revista ‘Exame’, do Grupo Abril, que aponta no seu anuário Melhores & Maiores, as principais empresas de cada setor da economia brasileira.

Atualmente, a Tracbel conta, aproximadamente, com 720 colaboradores e está presente em todo o Brasil. Uma das principais bandeiras do Grupo é o alto investimento no pós-vendas, por isso, a Tracbel está a cada dia mais perto de seus clientes. São 22 unidades espalhadas por todo o Brasil, além de um novo Centro de Distribuição e Manutenção (CDM Tracbel), em Bebedouro (SP) com foco no atendimento ao cliente. “A Tracbel nasceu de uma oficina mecânica de equipamentos pesados e não medimos esforços para investimentos nesta área”, garante Luiz Gustavo R. de Magalhães Pereira, CEO do Grupo Tracbel.

Hoje, a Tracbel representa a Volvo Construction Equipment, a Volvo Penta, a Massey Ferguson, a Metso, a Atlas Copco e os pneus radiais Michelin. Desde 2011, a empresa passou a investir pesado num segmento importante do mercado brasileiro, o florestal. Para este segmento, a empresa incorporou ao seu mix de produtos, para distribuição em todo território nacional, marcas consagradas mundialmente: a Tigercat e a SP Maskiner.

Essa conquista reafirma o compromisso da empresa em ser o melhor dealer e o que oferece as soluções mais completas, quando o assunto é equipamentos pesados no Brasil. “Estamos muito contentes por mais este reconhecimento da Melhores & Maiores, uma publicação conceituada, que avalia mais de 3 mil empresas e que serve de referência para o meio empresarial brasileiro”, agradece Luiz Gustavo. Outra característica marcante é a solidez empresarial do Grupo Tracbel, que em 2014 faturou R$ 843 milhões. www.tracbel.com.br

Foto: divulgação

Média Press Comunicação

Site Login