Sotreq exibe produtos Caterpillar na Construir Minas

22/06/2015 - Sotreq exibe produtos Caterpillar na Construir Minas
 
sotreq_924k.jpgA Sotreq está na Construir Minas 2015 – Feira Internacional de Construção, que reunirá, de 24 a 27 de junho, diversos segmentos da indústria mineira no Expominas, em Belo Horizonte
Com dois estandes no evento, a Sotreq vai apresentar alguns dos principais modelos Caterpillar – dedicados à construção – de seu portfólio. Estarão em exposição a minicarregadeira 242D, a miniescavadeira hidráulica 302.7D, a retroescavadeira 416E, a pá-carregadeira 924K e o gerador de energia GEP-56, com potência de 60 kVA.
“É nossa sexta participação no evento, o que demonstra nossa confiança não somente no evento, de expressão no mercado de construção no Estado de Minas Gerais, como também no próprio mercado regional. Trabalharemos para a prospecção de clientes e geração de soluções para os negócios de empreiteiros de construção leve, locadores, clientes da área industrial e rural”, afirma Paulo Leite, gerente de máquinas da Sotreq.
“Esse relacionamento com clientes da região metropolitana, que são nosso público-alvo no mercado de construção em máquinas compactas, é fundamental para o fortalecimento da marca e, principalmente, para atender às suas necessidades”, comenta o gerente.
A Sotreq preparou condições especiais para a aquisição de máquinas e serviços para esse nicho de mercado, que incluem facilidades como consórcio, subsídios de taxas para máquinas importadas e prazos diferenciados para pagamentos no Banco Caterpillar. O pós-venda e as soluções para manutenção também são pontos fortes da Sotreq valorizados no segmento. “Realizamos qualificação e consultoria direcionada para os clientes de pequeno porte”, diz Hudson Silva, representante de vendas da Sotreq.
Com mais de 50 filiais distribuídas pelas Regiões Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste, o revendedor Caterpillar possui sete unidades em Minas Gerais, para atender à demanda do Estado. Estão localizadas em Contagem, Mariana, Itabira, Paracatu, Uberlândia, Vespasiano e Governador Valadares.
Serviço
Construir Minas 2015
Data: de 24 a 27 de junho
Horário: das 13h às 22h
Local: Expominas
Endereço: Av. Amazonas, 6030, Gameleira – Belo Horizonte, MG.

Sobre a Sotreq - Revendedor exclusivo de máquinas, equipamentos e serviços da Caterpillar, a Sotreq atende as Regiões Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste. A empresa atua em segmentos como construção pesada e leve, mineração, energia, petróleo e marítimo. Pertencem ao mesmo grupo empresarial da Sotreq as empresas Somov (movimentação de materiais), Soimpex (comércio exterior), Sitech (tecnologia e monitoramento), Sematech (distribuidor SEM) e MDPower (distribuidor master da Perkins).Visite: www.sotreq.com.br.

Foto: divulgação
RP1 Comunicação

Site Login