Romac chega a São Paulo para distribuir as marcas Doosan e Bobcat

10/06/2015 - Romac chega a São Paulo para distribuir as marcas Doosan e Bobcat
 
doosan_escavadeira.jpgA empresa agora é dealer para todo o estado de São Paulo, com filial aberta na cidade de Campinas, onde oferece showroom de máquinas, estoques de peças e serviços
A gaúcha Romac chega à M&T EXPO 2015 apresentando o bem-sucedido modelo de atendimento pós-venda que tem deixado satisfeitos os clientes no sul do país. Com matriz na cidade de Gravataí (RS), a empresa passa a distribuir os equipamentos das marcas Doosan e Bobcat no estado de São Paulo. Para isso, inaugurou recentemente uma filial em Campinas (SP), numa área de 6.200 metros quadrados, com showroom de equipamentos, estoque de peças e serviços pós-venda.
Desde 2008 a Romac é distribuidora Doosan e passou a controlar as operações comerciais da marca para o estado de São Paulo a partir do final de 2014, acrescentando a marca Bobcat a sua linha de equipamentos. “É bom destacar que a fábrica da Doosan é instalada em Americana, região próxima à Campinas, onde abrimos a filial, então tem um significado especial participar da M&T EXPO 2015”, afirma Jefferson Recus, diretor administrativo da Romac. A empresa participará da feira no estande das fabricantes Doosan e Bobcat.
Para Jefferson, o momento é oportuno para apresentar o trabalho da empresa que está no mercado desde 1986, conquistando a credibilidade dos clientes. “A qualidade desses equipamentos já é conhecida em termos de produtividade e custo benefício, agora queremos mostrar a competência do nosso departamento pós-venda. Não basta vender máquinas, chegamos aqui para fornecer um bom atendimento aos clientes paulistas, sem deixar nenhuma máquina parada”, garante o diretor.
O dealer terá cobertura em todo estado através de seus consultores. “Temos uma loja central em Campinas e estamos garantindo um atendimento de qualidade para quem precisa de máquina e peças”, completa Jefferson.
Com a chegada ao estado de São Paulo, a Romac ampliou em mais de 50% a sua participação no mercado brasileiro e a perspectiva é que tenha um aumento de 25% nas vendas em 2015.
A Romac fornece a linha completa das marcas Doosan e Bobcat, equipamentos com tecnologia mundialmente reconhecida, que aliam elevada produtividade e versatilidade a um excelente custo benefício. A Doosan inaugurou sua fábrica no Brasil em 2012, na cidade de Americana, onde investiu 100 milhões de reais.
 
Na M&T 2015, Romac estará no estande 26 da Doosan
Os visitantes da M&T Expo 2015 poderão conhecer no estande da Doosan a linha de equipamentos para escavação e carregamento que variam de 14 a 50 toneladas de peso operacional. Um dos destaques será a escavadeira hidráulica modelo DX225LCA de 22 toneladas, produzida na planta industrial da empresa em Americana, podendo inclusive ser adquirida através de Finame.
A empresa também apresentará sua linha de pás carregadeiras com caçambas que variam de 2,0 a 5,0 m³, como por exemplo, a DL550. Outro destaque será a exposição de soluções para trabalho em espaços confinados, com a apresentação dos novos modelos de miniescavadeiras DX63-3 e DX80R com capacidades de 6 e 8 toneladas, respectivamente.
 
Pós venda com sotaque gaúcho
Com sede em Gravataí, no Rio Grande do Sul, a Romac atua no mercado de revenda de equipamentos desde 1986 e é consolidada como uma das principais revendedoras de máquinas pesadas do Sul do Brasil. A empresa se destaca na comercialização de diferentes modelos de escavadeiras, carregadeiras, caminhões articulados, rompedores hidráulicos, rolos compactadores de asfalto e de solo e britadores móveis. Possui filiais nas cidades de Caxias do Sul (RS), São José dos Pinhais e Maringá (PR), Biguaçu e Chapecó (SC), Campinas (SP), além de escritório dentro da fábrica da Doosan em Americana. Em São Paulo, a Romac é revendedora exclusiva das marcas Doosan e Bobcat. www.romac.com.br
 
M&T EXPO 2015 – 9 a 13 de junho de 2015 – Doosan: estande 26 (área externa)
São Paulo Expo - Rod. dos Imigrantes, Km 1,5 - Água Funda
www.mtexpo.com.br
 
Foto: divulgação
Timepress Comunicação Empresarial

Site Login