BMC-Hyundai dobra a garantia dos equipamentos fabricados no Brasil

10/06/2015 - BMC-Hyundai dobra a garantia dos equipamentos fabricados no Brasil

bmc_hyundai_r140lc-9s.jpgIniciativa é inédita entre os fabricantes de equipamentos e envolve máquinas da serie 9S de escavadeiras e pás carregadeiras
A BMC-Hyundai aproveitou a M&T Expo 2015 para anunciar uma iniciativa inédita entre as fabricantes de equipamentos pesados. A partir de agora, toda a linha de equipamentos da série 9S, que inclui escavadeiras e pás carregadeiras, contará com o dobro da garantia – válida para dois anos ou três mil horas de operação.  Além de assegurar ao cliente a máxima disponibilidade dos equipamentos com um baixo custo de manutenção, a novidade também vem para mostrar que a BMC-Hyundai acredita plenamente na qualidade de seus produtos, principalmente os fabricados no Brasil.

O lançamento do novo plano aconteceu ontem, dia 9, durante um coquetel realizado no estande da empresa. Na ocasião, o presidente da BMC-Hyundai, Felipe Cavalieri, junto com o presidente da fábrica da Hyundai Heavy Industries no Brasil, Sr. Bryan Oh, aproveitou para reforçar que essa é uma das iniciativas desenvolvidas pela BMC-Hyundai e a Hyundai no Brasil com o objetivo de ajudar os clientes a enfrentarem um período desafiador na economia brasileira. “Esse é um trabalho de confiança da nossa equipe de fábrica e pós-vendas, que merece os parabéns pela brilhante conquista. Apostamos que, com estímulos desse tipo, podemos ajudar o setor a se recuperar”, disse Cavalieri.

Iniciada ontem, a M&T Expo se estende até o dia 13. No estande de número 36, a BMC-Hyundai apresenta um portfólio completo de máquinas pesadas para construção e movimentação de cargas. Grande parte dos equipamentos é fabricada na Hyundai Heavy Industries Brasil, em Itatiaia (RJ), e possui acesso a linha de crédito Finame, do BNDES.

Sobre a BMC-Hyundai - A BMC-Hyundai oferece uma ampla rede de atendimento, com mais de 30 pontos de vendas distribuídos pelo Brasil, todos com estrutura de pós-vendas, serviços e estoque de peças.

O estoque central, em Itatiaia (RJ), tem uma área de 6 mil m² e conta com mais de 40 mil itens, e mantém um quadro de profissionais treinados e preparados para atender aos clientes nas condições mais adversas, garantindo comodidade e tranquilidade para as operações em qualquer lugar do Brasil.

Foto: divulgação

Canaris

Site Login