Stanley Hydraulics participa da M&T Expo 2015

10/06/2015 - Stanley Hydraulics participa da M&T Expo 2015

stanley_hydraulics_tesoura.pngExposição é um dos principais eventos da cadeia de equipamentos para construção e mineração na América Latina
A Stanley Hydraulics irá expor, pela primeira vez na M&T, uma tesoura de sucata modelo MSD2500R montada em uma escavadeira John Deere de 35 ton, por meio de parceria fechada com o distribuidor Inova Máquinas de Belo Horizonte.  O referido equipamento, específico para corte de sucata, ficará exposto na área externa da feira.

Entre outras inovações, a linha de tesouras MSD, conta com uma tecnologia de cilindro reverso que além de manter a haste protegida, proporciona um design mais alinhado o que possibilita maior visibilidade do material durante a operação e também uma estrutura mais robusta com barras reforçadas que reduzem a possibilidade de deflexão e empenamento do corpo da tesoura.

Outro importante fator de durabilidade da linha de tesouras LaBounty é o sistema de dupla guia que mantém o alinhamento da mandíbula superior durante o processo de corte, o que reduz consideravelmente os danos nas áreas de  desgaste, e um grupo de pivôs mais robustos e alinhados com o corpo da tesoura. Além disso, sua ponta sabre, reversível e patenteada, permite que a lâmina seja virada utilizando as duas faces, duplicando a vida útil da mesma.

A Stanley Hydraulics também irá exibir a linha de rompedores hidráulicos para retroescavadeiras e escavadeiras de grande porte, os quais possuem tecnologia de engenharia avançada para produzir máxima energia de impacto e com considerável redução dos gastos com combustível do portador durante a operação. Todos os modelos contam com uma carcaça mais reforçada e fechada para uma operação mais silenciosa, menos contaminação por sujeira, além de dispor de proteção contra golpes em vazio. Seu projeto apresenta somente duas peças móveis de modo a reduzir os gastos com manutenção e reparos.

Na linha de equipamentos leves a empresa apresenta a HP28, ou TWIN8, unidade hidráulica com duas saídas que possibilita o uso de duas ferramentas simultaneamente. A TWIN8 diminui os custos de operação e aumenta a produtividade e a versatilidade das atividades exercidas.

A exposição acontecerá de 09 a 13 de Junho no Centro de Exposições Imigrante, em São Paulo-SP.

Foto: divulgação

LVBA Comunicação

Site Login