Sotreq participa da M&T Expo 2015

10/06/2015 - Sotreq participa da M&T Expo 2015
 
sotreq_mtt_2015.jpgCaterpillar apresenta novidades no evento
Ao lado da Caterpillar, a Sotreq está na Feira M&T Expo Máquinas e Equipamentos 2015, que está sendo promovida até 13 de junho, no Centro de Exposições São Paulo Expo, na capital paulista. A Sotreq vai apresentar os diferenciais das novidades trazidas para o evento pela fabricante, entre elas máquinas exibidas pela primeira vez na América do Sul.
A Caterpillar expõe mais de 20 modelos de máquinas, incluindo a nova pavimentadora de asfalto modelo AP1055F e o pré-lançamento da retroescavadeira 420F2, produzida no Brasil. A Sotreq tem equipe comercial, técnica e de apoio operacional no local, para mostrar os diferenciais das máquinas, soluções e serviços, como o Cat® EMSolutions (Equipment Management Solutions), um portfólio de tecnologia associado à prestação de serviços focado no gerenciamento de equipamentos.
A exposição também conta com diversos modelos de work tools disponíveis para o mercado nacional, como martelos hidráulicos, multiprocessadores, garras de demolição, garras para sucata, além de fresadora, vassoura e garfo palete. “Especialmente em um cenário econômico como o atual, todas as empresas devem avaliar as work tools adequadas para seus segmentos e tipos de aplicações, a fim de se manter competitivas e baixar de modo considerável os custos operacionais”, afirma João Rocha, consultor de desenvolvimento de mercado da Sotreq.
“A M&T Expo é a oportunidade de encontrar todo perfil de cliente, dos mais variados segmentos de mercado, desde aquele iniciando suas operações e à procura de um parceiro de negócios para comprar sua primeira máquina, até empresas de grande porte. Com isso, o evento nos possibilita não somente estreitar relacionamentos e conhecer melhor as necessidades do mercado, como também apresentar nossos produtos e realizar negócios com uma nova clientela”, comenta Ricardo Fonseca, diretor das regionais de construção da Sotreq.
 
Estreantes
Conheça a nova pavimentadora de asfalto AP1055F:
Esteira de borracha do tipo mobil track system: maior velocidade de deslocamento, maior força de tração, maior absorção de desníveis durante a operação e elevadíssima vida útil do material rodante.
Aquecimento elétrico da mesa, com termostatos, diferentes faixas de temperatura e painel digital com informações sobre o aquecimento.
Mesa com sistema vibratório e tamper bar.
Larguras de pavimentação de até 10 metros (opcional).
Roscas sem-fim com altura ajustada hidraulicamente proporcionam facilidade no embarque e desembarque do equipamento.
Painel de controle modernizado, com iluminação para operações noturnas.
Motor Cat C7.1 ACERT com 249 HP de potência e Eco Mode, para redução do consumo de combustível e nível de ruído.
Duas estações de operador independentes.
Painel digital com apontador de produção.
Com pré-lançamento na M&T, a retroescavadeira 420F2 destaca-se por:
Cabine com vidros planos, redução de ruídos e maior visibilidade e ergonomia.
Novo conversor de torque, que oferece até 14% mais potência de impulsão.
Motor Cat 3054C Turbomecânico.
Controles do sistema de escavação por meio de joysticks.
Seletor de padrão de controle para escavação.
Direção de velocidade variável.
Interruptor de modo econômico.
Transmissão com câmbio manual ou automático.
Sistema hidráulico sensível à carga.
Seletor do modo freio para diversas aplicações.
Sistema de monitoramento via satélite.
Ampla linha de work tools Caterpillar para maior versatilidade do equipamento.

M&T Expo 2015
Data: de 9 a 13 de junho.
Horários: de 9 a 12, das 13h às 20h; dia 13, das 9h às 17h.
Local: Centro de Exposições São Paulo Expo.
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, Água Funda – São Paulo, SP.
Estande Caterpillar: 60/61

Sobre a Sotreq - Revendedor exclusivo de máquinas, equipamentos e serviços da Caterpillar, a Sotreq atende as Regiões Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste. A empresa atua em segmentos como construção pesada e leve, mineração, energia, petróleo e marítimo. Pertencem ao mesmo grupo empresarial da Sotreq as empresas Somov (movimentação de materiais), Soimpex (comércio exterior), Sitech (tecnologia e monitoramento), Sematech (distribuidor SEM) e MDPower (distribuidor master da Perkins).Visite: www.sotreq.com.br.
 
Foto: divulgação
RP1 Comunicação

Site Login