APP contribui para visitante aproveitar ao máximo sua ida à M&T Expo 2015

03/06/2015 - APP contribui para visitante aproveitar ao máximo sua ida à M&T Expo 2015
 
case_app_expo2015.jpgAplicativo possui várias funcionalidades, que incluem a marcação dos expositores, o acesso às atrações da feira e a ativação do alarme para avisar sobre um seminário no Congresso
A M&T Expo 2015 - 9ª Feira e Congresso Internacionais de Equipamentos para Construção e 7ª Feira e Congresso Internacionais de Equipamentos para Mineração terá várias novidades, incluindo o APP, que possibilita o visitante ter acesso, em qualquer hora e local, a todas as informações sobre a maior e mais importante feira do setor na América Latina, que está marcada entre os dias 9 e 13 de junho, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, nova denominação do Centro Exposições Imigrantes, em São Paulo.
Disponível para dispositivos móveis com sistemas Android e iOS, o APP da M&T Expo 2015 possui funcionalidades que auxiliam os profissionais das áreas de equipamentos, construção e mineração a organizarem sua ida a feira, a fim de que eles aproveitem ao máximo sua visitação. Entre elas estão: a seleção dos estandes que ele pretende conhecer, mostrando a localização exata do estande do expositor, a marcação dos expositores como favoritos e/ou visitados, a navegação na relação completa de empresas participantes e a busca por expositor por nome.
O vistante pode, ainda, conhecer a grade do Congresso e selecionar os seminários que pretende acompanhar, inclusive, acionando um alarme para avisá-lo antes do início da palestra. Outra funcionalidade interessante é que o visitante pode realizar a marcação de sua vaga no estacionamento, tirando uma foto da localização exata, facilitando sua entrada e sua saída da feira.
Com instalação simples, rápida e gratuita, o aplicativo também possibilita acompanhar a contagem regressiva para o início da feira e as principais atrações e seus horários.
 
Serviço
M&T Expo 2015 – 9ª Feira e Congresso Internacionais de Equipamentos para Construção e 7ª Feira e Congresso Internacionais de Equipamentos para Mineração
Data: 9 a 13 de junho de 2015
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center - Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Água Funda – São Paulo/SP
Informações: http://www.mtexpo.com.br
 
Foto: arquivo Revista Engenharia
Mecânica de Comunicação

Site Login