BMC-Hyundai traz linha amarela completa para M&T Expo 2015

02/06/2015 - BMC-Hyundai traz linha amarela completa para M&T Expo 2015

bmc_hyundai_r140lc-9s.jpgEmpresa apresenta 14 modelos de equipamentos voltados ao mercado de construção, incluindo as escavadeiras R220LC-9S e R140-9S
Entre os dias 9 e 13 de junho, a BMC-Hyundai marca presença na 9° edição da M&T Expo - Feira Internacional de Equipamentos para Mineração e Construção. No estande de número 36, localizado na área interna do local, a empresa vai apresentar um portfólio completo de máquinas pesadas para construção e movimentação de cargas, incluindo escavadeiras, retroescavadeiras, pás-carregadeiras e empilhadeiras. Grande parte dos equipamentos é fabricada na Hyundai Heavy Industries Brasil, em Itatiaia (RJ), e possui acesso a linha de crédito Finame, do BNDES. Para a linha de escavadeiras, a BMC-Hyundai destaca os modelos R140-9S e R220LC-9S. A primeira delas posiciona-se, inclusive, como a mais potente da categoria.  Com porte de 14 toneladas e motor de 126 hp, a R140-9S apresenta a potência de um equipamento de 16 toneladas, mas com a vantagem de representar um investimento 20% menor para os compradores. A máquina faz parte da classe de 12-15 toneladas e consome, em média, de 10 litros a 12 litros de combustível por hora, dependendo do modo de operação.

A R220LC-9S, por sua vez, oferece maior produção por metro cúbico e o menor custo do mercado. Com capacidade para 22 toneladas, o equipamento possui um conjunto reforçado de braço e lança de escavação, o qual apresenta maior resistência em aplicações severas, além do baixo nível de reparos. Associada com recursos como a bomba hidráulica de três estágios, o equipamento oferece uma maior disponibilidade em campo.

A BMC-Hyundai apresenta, ainda, a retroescavadeira H940C. Com motor mais potente, de 100 hp, e peso operacional de 7.900 kg, a máquina proporciona maior agilidade no carregamento e na produção, aumentando a força de escavação e reduzindo o consumo de combustível.

Segundo Felipe Cavalieri, Presidente da BMC-Hyundai, a M&T Expo 2015 será uma excelente oportunidade para a geração de novos negócios e para a troca de experiências. “O foco da BMC-Hyundai para esse ano é ajudar os nossos clientes a enfrentarem um ano que tem se mostrado desafiador. Com a feira, esperamos estar mais próximos aos clientes, não apenas apresentando a nossa linha de produtos, mas também discutindo alternativas para o mercado nacional em 2015”, diz.

No estande de 912m2, os visitantes também poderão conhecer outros produtos da empresa, como a mini escavadeira R27Z-9, a pá carregadeira HL740-9S e a empilhadeira elétrica 20BRJ.

M&T Expo 2015

Data: 9 a 13 de junho

Horário: das 13h às 20h.

Local: número 36, área interna.

Centro de Exposições São Paulo Expo
Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – São Paulo/SP

Sobre a BMC-Hyundai - A BMC-Hyundai oferece uma ampla rede de atendimento, com mais de 30 pontos de vendas distribuídos pelo Brasil, todos com estrutura de pós-vendas, serviços e estoque de peças.

O estoque central, em Itatiaia (RJ), tem uma área de 6 mil m² e conta com mais de 40 mil itens, e mantém um quadro de profissionais treinados e preparados para atender aos clientes nas condições mais adversas, garantindo comodidade e tranquilidade para as operações em qualquer lugar do Brasil.

Foto: divulgação

Canaris

Site Login