Sotreq apresenta novidades na Três Lagoas Florestal

28/05/2015 - Sotreq apresenta novidades na Três Lagoas Florestal
 
sotreq_cat_lagoa.jpgA Sotreq marca presença na segunda edição da Três Lagoas Florestal, que será realizada de 1º a 4 de junho, em Três Lagoas (MS), conhecida como capital mundial da celulose. Em um estande de 600 m2, a empresa vai promover uma exposição de máquinas Caterpillar, incluindo lançamentos, como a escavadeira hidráulica 318D2 L e a escavadeira florestal de nova série: 320D2 FM.
Pela segunda vez, a companhia utilizará a vitrine da feira para fortalecer ainda mais a imagem da Sotreq/Cat no mercado local, estreitar o relacionamento com as empresas e realizar negócios na região, que abriga dois dos maiores clientes florestais do mundo e que já fazem parte da carteira de atendimento da Sotreq: Eldorado e Fibria.
Superando o atual cenário econômico brasileiro, o município de Três Lagoas permanece em ritmo de crescimento, especialmente devido ao segmento florestal, com a expansões das produções das principais empresas já anunciadas este ano. “A perspectiva de fechamento de negócios é positiva. O cenário atual não tem afetado o mercado florestal de celulose, já que os principais clientes são exportadores e têm se beneficiado, tanto pelo aumento do preço da celulose quanto pela valorização do dólar em relação ao real”, comenta Marcos Lima, consultor corporativo comercial florestal da Sotreq.
“A Sotreq tem investido na capacitação de seus profissionais e focado o mercado florestal. Ao mesmo tempo, temos atuado junto com a Caterpillar, para o desenvolvimento de novos equipamentos e soluções para atender à demanda desse mercado”, conclui Lima.
Em exposição – Do amplo portfólio de máquinas Caterpillar oferecido pela Sotreq, a empresa vai apresentar a nova escavadeira florestal 320D2 FM e a escavadeira hidráulica 318D2 L, lançamento este que marca a produção do equipamento agora no Brasil na fábrica de Piracicaba (SP). Também estarão em exibição a carregadeira de rodas 930K, preparada para operações florestais, e o rolo compactador de solo CS54.
Destaque na feira, a Cat® 318D2 L é uma atualização da conhecida escavadeira hidráulica Cat® 315DL, que, importada, estava sendo comercializada no Brasil com sucesso. Chega ao mercado nacional como um equipamento utilitário, dedicado ao carregamento de menores volumes, áreas estreitas, logística complexa e alimentação de picadores para energia e biomassa.
Já a escavadeira florestal Cat® 320D2 FM é uma evolução do modelo 320D FM, com motor mais potente, maior torque de giro e redução no consumo de combustível.

Serviço:
Sotreq na Três Lagoas Florestal
Local: Parque de Exposições de Três Lagoas
Endereço: Av. Ranulpho Marques Leal, 1850, Jardim Alvorada – Três Lagoas, MS
Data: de 2 a 4 de junho
Horário de visitação: dias 2 e 3, das 14h às 22h; dia 4 (feriado), das 12h às 22h.

Sobre a Sotreq - Revendedor exclusivo de máquinas, equipamentos e serviços da Caterpillar, a Sotreq atende as Regiões Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste do Brasil. A empresa atua em segmentos como construção pesada e leve, mineração, energia, petróleo e marítimo. Pertencem ao mesmo grupo empresarial da Sotreq as empresas Somov (movimentação de materiais), Soimpex (comércio exterior), Sitech (tecnologia e monitoramento), Sematech (distribuidor SEM) e MDPower (distribuidor master da Perkins).Visite: www.sotreq.com.br.

Foto: divulgação
RP1 Comunicação

Site Login