Sotreq e Somov realizam exposição de máquinas no Porto Velho Shopping

26/05/2015 - Sotreq e Somov realizam exposição de máquinas no Porto Velho Shopping
 
sotreq_porto_velho.jpgPara os admiradores de máquinas grandiosas, como escavadeiras e carregadeiras, e também para os interessados em conhecer mais de perto esses equipamentos de alta tecnologia e versatilidade, a Sotreq e a Somov estão realizando uma exposição no Porto Velho Shopping.
Quem passar pela praça central de eventos do centro de compras até domingo terá a oportunidade de ver acessórios e equipamentos Caterpillar, como a escavadeira hidráulica 320D2, a carregadeira de rodas 930K, a minicarregadeira 242DLRC e a miniescavadeira 302.7CR, empregadas em segmentos como construção e agronegócio, além da empilhadeira Hyster 50FT, utilizada na movimentação de materiais.
“Decidimos ousar na escolha do espaço, para dar mais visibilidade à nossa marca, ao eleger um shopping, o único do Estado – daí sua atratividade para as mais diferentes audiências. Essa exposição é uma ampla vitrine, para apresentar não só ao público em geral, mas também ao empresário da região, nossa linha de miniequipamentos e parte da enorme gama de soluções para as mais diversas aplicações e segmentos”, comenta Cleiby Dezinho Kurak, gerente de filial da Sotreq.
Este ano, a empresa investiu R$ 4,2 milhões na abertura de uma moderna filial em Porto Velho, um espaço de 7.500 m2, com 1.000 m2 de área construída. A Sotreq gera mais de 40 empregos diretos e indiretos na região.
 
Exposição Máquinas e Ferramentas

Data: até 31 de maio.
Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingo, das 14h às 20h.
Local: Porto Velho Shopping.
Endereço: Av. Rio Madeira, 3288 – Flodoaldo Pontes Pinto, Porto Velho, RO.
 
Sobre a Sotreq - Revendedor exclusivo de máquinas, equipamentos e serviços da Caterpillar, a Sotreq atende as Regiões Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste do Brasil. A empresa atua em segmentos como construção pesada e leve, mineração, energia, petróleo e marítimo. Pertencem ao mesmo grupo empresarial da Sotreq as empresas Somov (movimentação de materiais), Soimpex (comércio exterior), Sitech (tecnologia e monitoramento), Sematech (distribuidor SEM) e MDPower (distribuidor master da Perkins).Visite: www.sotreq.com.br.
 
Foto: divulgação
RP1 Comunicação

Site Login