New Holland Construction lança escavadeira de rodas na M&T EXPO

19/05/2015 - New Holland Construction lança escavadeira de rodas na M&T EXPO
 
new_holland_escavadeira.jpgWE190B PRO chega ao mercado latino americano para se juntar aos três outros lançamentos da marca em 2015: um trator de esteiras e duas escavadeiras hidráulicas; Mais novidades em soluções de tecnologia, como o New Holland FleetGrade, que melhora a produtividade e o desempenho da máquina, estão previstas para a feira
A New Holland Construction mantém a tradição de participação inovadora na M&T EXPO, que acontece de 9 a 13 de junho, em São Paulo, e apresenta na edição 2015 a escavadeira de rodas WE190B PRO.  No primeiro trimestre, a marca já havia lançado no mercado brasileiro três novos produtos, em duas linhas distintas: o trator de esteiras D180C e as escavadeiras hidráulicas E215C e E245C ME. Com os quatro novos equipamentos, o número de lançamentos da marca na última década sobe para 53 modelos.
A New Holland é uma das poucas empresas que participou de todas as edições da M&T EXPO, realizada desde 1994. No palco da feira, a marca, presente no país há 65 anos, confirmou seu pioneirismo e trouxe várias novidades aos brasileiros e latino-americanos. A primeira escavadeira hidráulica, a primeira motoniveladora articulada, a primeira minicarregadeira com projeto de elevação vertical Super Boom, e muitos outros sistemas, tecnologias e componentes que os consumidores não conheciam foram apresentados ao mercado na M&T EXPO.
O projeto do estande da marca amarela da CNH Industrial, premiado na edição de 2012 pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje), também promete ser uma atração à parte para os visitantes com diversas interações e uma ampla gama de máquinas em exposição. “A New Holland Construction é tradicional em máquinas e também dá show em tecnologia e criatividade”, adianta Paula Araújo, gerente de Brand Marketing da New Holland Construction.
 
Sobre o lançamento da M&TEXPO
A New Holland Construction apresenta durante a feira M&T EXPO a escavadeira de rodas WE190B PRO, que oferece desempenho, potência, estabilidade e alta velocidade. Seus principais destaques são o controle multifuncional, de operação suave e precisa, conforto operacional, fácil dirigibilidade e simultaneidade de movimentos, além de fácil manutenção. “O equipamento é fabricado na Itália, mas assim como todas as nossas tecnologias e inovações, está previsto a realização de estudos para nacionalizamos o produto futuramente”, explica Marcos Rocha, gerente de Marketing de Produto da New Holland Construction. A cabine conta com proteção ROPS/FOPS, controles intuitivos e de fácil manuseio, além de motor de alto desempenho e torque, sistema hidráulico de três bombas e uma bomba de giro exclusiva. Também são destaques o design seguro e confiável e o Power Boost automático. “O investimento em inovação, que faz parte do DNA da nossa marca, e a produção local são duas frentes que mantemos como prioridade no nosso planejamento estratégico para os próximos anos”, completa o executivo.
 
Controle total da frota, alta produtividade e precisão na execução dos trabalhos
Além de lançamentos e de outras máquinas eficientes para atuar em atividades de construção, infraestrutura e mineração, entre outros, a New Holland apresentará na M&T EXPO as soluções de tecnologia disponibilizados FleetForce New Holland e FleetGrade New Holland, que garantem total controle na execução dos trabalhos e alta produtividade.
O FleetForce New Holland é uma ferramenta mundial para monitoramento da frota de máquinas da marca, podendo também ser instalado em equipamentos de outras fabricantes. Com esse sistema, o usuário consegue ver e controlar pelo computador todo o desempenho de seu equipamento, monitorando sua produtividade e consumo. O sistema envia atualizações regularmente sobre localização de cada máquina e, com isso, caso uma unidade da frota ultrapasse a cerca eletrônica de trabalho pré-determinada pelo gestor, um e-mail de alerta é enviado para o gerente de frota, informando o ocorrido. Da mesma forma, o uso da máquina em horário não autorizado ou movimentação inadequada também gera um alerta para o gerente. É possível ainda identificar as máquinas que não estão sendo utilizadas ou as que estão sendo usadas demais, comparar o desempenho ou a tendência no consumo de combustível ao longo das jornadas e avaliar as notificações da máquina para otimizar o uso.
O New Holland FleetGrade, fruto da união do machine control da marca e com a associação mundial da CNH Industrial com a Leica GeoSystem, permite que os equipamentos (motoniveladoras, tratores de esteira, escavadeiras hidráulicas e retroescavadeiras) trabalhem de forma guiada, como se utilizassem um GPS, ou que tenham o controle hidráulico automático, no caso das motoniveladoras e tratores de esteiras. “O recém lançado trator de esteiras D180C tem uma predisposição com botões de ativação desse sistema no console frontal e joystick, além de ativação no painel”, explica Rocha. A aquisição do kit pode ser feita na Rede de Concessionários da marca, que cobre todo o território brasileiro e é considerada uma das mais amplas coberturas de mercado da indústria de equipamentos de construção do Brasil. “Para que o nosso cliente tenha a melhor tecnologia para o seu negócio, a New Holland Construction conta com uma equipe dedicada para realizar uma venda multitécnica e orientada para indicar a solução adequada e sob medida para a necessidade do cliente”, completa Rocha.
 
Mais sobre a empresa - A New Holland Construction é uma marca de máquinas para construção e infraestrutura da CNH Industrial. Seus equipamentos são distribuídos por mais de 114 concessionários em toda a América Latina e fabricados em Contagem (Minas Gerais) e em outras plantas da marca no mundo. A  New Holland possui uma linha completa composta por escavadeiras hidráulicas, escavadeira de rodas, retroescavadeiras, motoniveladoras, tratores de esteiras, pás-carregadeiras, minicarregadeiras, miniescavadeiras e manipuladores telescópicos, que atendem às mais diversas aplicações em obras de infraestrutura, construção, mineração, agricultura, entre outros.
 
Foto: divulgação
Página 1 Comunicação

Site Login