Somov fecha parceria com Banco Cat Financial

14/05/2015 - Somov fecha parceria com Banco Cat Financial
 
somov.jpgPara oferecer a seus clientes uma opção de financiamento diferenciada para a aquisição de novas empilhadeiras Hyster e Yale, a Somov firmou, pela primeira vez, uma parceria com o Banco Cat Financial, do Grupo Caterpillar.
A iniciativa possibilita o financiamento de máquinas novas com taxas e prazos competitivos e vai contribuir para alavancar as vendas. Essa aproximação com o banco também promete acelerar outras formas de financiamento, como pelo BNDES Finame.
Nessa parceria, uma das alternativas oferecidas é o Crédito Direto ao Consumidor (CDC), que pode ser feito em financiamento de 12, 24 ou 36 meses, com taxas entre 0,79% e 1,19% ao mês.
“Certamente, será mais uma vantagem competitiva. A oferta para nossos clientes ficou ainda mais completa, com o conceito de ‘chave na mão’, ao contemplar não somente a solução técnica e de serviços de pós-venda personalizados, mas também uma solução financeira diferenciada, importante ferramenta para alavancar nossos negócios”, afirma Joaquim Costa, gerente de máquinas da Somov.
 
Sobre a Somov - A Somov é representante oficial das marcas Hyster e Yale. Especializada na venda, no aluguel e no pós-venda de empilhadeiras, a Somov conta com uma equipe qualificada para atender a necessidade dos seus clientes e buscar a solução mais adequada para cada negócio. São inúmeros os modelos de equipamentos: empilhadeiras de vários portes, elétricas e à combustão, com capacidade de carga variando entre 1.5 e 46 toneladas. A companhia, que faz parte do grupo empresarial Sotreq, também conta com bases de apoio e logística, reposição de peças, componentes, pneus e lubrificantes, com 95% de atendimento imediato. Visite: www.somov.com.br.

Foto: divulgação
RP1 Comunicação

Site Login