Expositores da M&T EXPO levarão novidades em equipamentos para obras de terraplanagem

06/05/2015 - Expositores da M&T EXPO levarão novidades em equipamentos para obras de terraplanagem
 
case_agrishow_2015.jpgMaior feira do setor na América Latina terá ainda outros lançamentos para atender os mais variados segmentos da construção e mineração
De 9 a 13 de junho, em São Paulo, profissionais da construção, mineração e locação de equipamentos poderão conhecer os principais lançamentos em máquinas para a área de terraplanagem. Nesse período acontecerá a M&T Expo 2015 – 9ª Feira e Congresso Internacionais de Equipamentos para Construção e 7ª Feira e Congresso Internacionais de Equipamentos para Mineração, que reunirá mais de 500 expositores nacionais e internacionais, incluindo os principais fabricantes de equipamentos com atuação no país. O evento será realizado no São Paulo Expo, nova denominação do Centro de Exposições Imigrantes.
As novidades preparadas pelas empresas expositoras para o setor de terraplanagem são direcionadas, principalmente, para obras em hidrelétricas, rodovias, aeroportos, ferrovias, refinarias,  nas áreas industriais de vários segmentos, entre outros.
A Case Construction Equipment apresentará ao visitante da M&T EXPO 2015 os lançamentos da marca no ano, como o modelo C da escavadeira hidráulica CX220, a pá carregadeira 721E XR com braço estendido, novas tecnologias para as máquinas, como o Machine Control, e os tratores de esteiras, nova linha de produtos, composta pelos modelos 1150L (com motor de 130 CV), 1650L (156 CV) e 2050M (232 CV).
Já Caterpillar mostrará, por exemplo, o Trator de Esteira D6K2 XL, que passa a ser produzido na fábrica de Piracicaba, no interior paulista. Equipado com novo motor com modos econômicos inteligentes, lâmina mais ampla com controle eletrônico de estabilização e também novo material rodante dotado de tração, proporciona aumento de produtividade com maior economia de combustível.
A fabricante japonesa Komatsu apresentará a “nova KOMATSU”, com produtos e serviços com foco no cliente. Um dos destaques é a ampliação da família de tratores de esteiras Dantotsu, com o lançamento D61EX-23M0, com possui 170 hp de potência e peso operacional de 20 toneladas. Com o sistema de controle por comando na palma da mão (PCCS), o operador tem maior precisão de controle durante as operações.
Pertencente ao grupo Sumitomo, a norte-americana LBX exporá três equipamentos na M&T EXPO 2015, dois modelos da série Spin Ace – 80SA e 135SA – e a escavadeira 210X2, de 21 toneladas, da série X2. A linha de equipamentos Spin Ace, escavadeiras hidráulicas com raio compacto e braço articulado, são ideais para aplicações em lugares confinados, em espaço restrito e áreas urbanas, devido ao seu giro traseiro radial compacto.
No caso da New Holland, os visitantes poderão ver os novos produtos em duas linhas distintas que foram apresentados ao mercado brasileiro, no primeiro trimestre: o trator de esteiras D180C e as escavadeiras E215C e E245 ME. Além disso, outros lançamentos estão previstos pela marca para ser apresentados, em primeira mão, em seu estande.
Duas versões da retroescavadeira RD 406, a Advanced e a Standard, que contam com estrutura reforçada para suportar grandes cargas, choques e torções nas mais severas aplicações, figuram como um dos principais destaques reservados pela Randon para a M&T Expo 2015. Desenvolvido, especialmente, para aplicações em obras de infraestrutura e construção civil, o modelo Advanced conta com manípulo no volante, chave-geral elétrica, porta-ferramentas e porta-objetos.
A Sany lançará, na M&T EXPO 2015, a motoniveladora SAG200, primeira no mundo com transmissão composta; e a retroescavadeira BL70C. A motoniveladora SAG 200 é projetada para aumentar a produtividade e, ao mesmo tempo, reduzir custos operacionais, contando com um sistema de detecção de carga que eleva a precisão operacional em 30% e reduz o consumo de combustível em 5%.
Por fim, a Wacker Neuson Brasil levará para a feira uma série de novidades. Entre elas, estão as pás carregadeiras compactas 5035, 5055 e 850, com pesos operacionais de 1.720 kg, 3.600 kg e 4.500 kg, respectivamente. Todos os modelos possuem chassi rígido, transmissão hidrostática, tração e direção nas quatro rodas.
Ainda para a área de terraplanagem, expositores, como a BMC Hyundai, Doosan, JCB, John Deere, Liugong, Volvo, XCMG, entre outros, preparam lançamentos para a feira, com inovações tecnológicas em equipamentos como escavadeiras, motoniveladoras, pás carregadeiras, rolos compactadores de diversos tipos, tratores de esteira, caminhões fora de estrada e caminhões basculantes, entre outros.
A M&T Expo 2015, maior e mais importante evento latino-americano da área de equipamentos para as indústrias da construção e da mineração é organizada e promovida pela Sobratema – Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração, com o apoio de mais de 50 entidades e cerca de 70 publicações especializadas do Brasil e do exterior.
 
M&T EXPO Congresso - O M&T EXPO Congresso será promovido de 10 a 12 de junho e contará com uma programação abrangente, formada por seminários e eventos especiais, a serem organizados por entidades setoriais e empresas expositoras. No site oficial, www.mtexpocongresso.com.br, o interessado também encontra todas as informações sobre o evento, como a programação, os palestrantes e as notícias sobre as palestras. Além disso, ele pode realizar sua inscrição para o seminário de seu interesse.
 
M&T Expo 2015 – 9ª Feira e Congresso Internacionais de Equipamentos para Construção e 7ª Feira e Congresso Internacionais de Equipamentos para Mineração
Data: 9 a 13 de junho de 2015
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center - Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Água Funda – São Paulo/SP
Informações: http://www.mtexpo.com.br
 
Foto: divulgação
Mecânica de Comunicação

Site Login