CASE lança na Bahia linha de trator de esteiras

05/05/2015 - CASE lança na Bahia linha de trator de esteiras

case_trator_bahia.jpgConcessionária Technico recebe 200 convidados de vários segmentos, como construção, mineração e locação, no evento que acontece na próxima quinta-feira, 7 de maio, em Salvador
A CASE Construction Equipment, uma das marcas líderes em vendas de máquinas de construção no Brasil, e sua representante na Bahia, a Technico, apresentam seus lançamentos de 2015 no próximo dia 7 de maio, quinta-feira, na sede da concessionária, em Salvador (BA), às 15h, no evento Eagle Day – Lançamentos 2015.
Os lançamentos da marca para 2015 somam um investimento de US$ 10 milhões em desenvolvimento de produtos. O principal deles é a linha de trator de esteiras, composta pelos modelos 1150L (com motor de 118 HP), 1650L (144 HP) e 2050M (214 HP). A CASE também apresentará o novo modelo de escavadeira hidráulica CX220C, que  destaca-se pela cabine confortável, silenciosa e segura, os comandos leves e precisos, o motor de 145 HP Tier III com a função ECO e um sistema hidráulico-eletrônico melhor dimensionado para garantir o melhor desempenho do equipamento mesmo nas condições de trabalho mais severas; e a versão XR da pá carregadeira 721E foi desenvolvida para levar mais produtividade às operações de carregamento de caminhões e vagões, pois possui braço alongado em 40 centímetros.
O evento será prestigiado por cerca de 200 convidados, dos vários ramos que utilizam as máquinas de construção na Bahia, como locação, construção, mineração, pedreira, cerâmica e fertilizantes.
“Nossos lançamentos atendem a todos esses segmentos. Nossa participação de mercado na Bahia, onde somos líderes, atualmente  gira em torno de 20%. Temos como meta em 2015 aumentar para 25%, com o incremento do trator de esteiras em nossa linha de produtos”, declara Rosana Rupp, gerente regional de Vendas da CASE.
Com isso, a CASE consolida seu compromisso de cada vez mais investir e solidificar-se no mercado brasileiro, oferecendo aos seus clientes soluções e uma linha completa de máquinas para construção, tanto leves como pesadas.
 
Eagle Day Lançamentos 2015
Data: 7 de maio, às 15h
Local: Technico – rua Antonio de Andrade, 489, Portoseco Pirajá (Salvador)
 
Trator de esteiras leva produtividade ao canteiro de obras
O trator de esteira é um modelo de máquina de construção com ampla aplicação na construção, infraestrutura,  reciclagem e manuseio de lixo, reflorestamento e agronegócio.
Na agricultura, destacam-se a limpeza de terrenos e a preparação do solo para o plantio, com a vantagem das esteiras terem maior aderência ao solo em terrenos mais instáveis, como regiões úmidas, que podem levar o equipamento a derrapar.
Os modelos 1150L, 1650L e 2050M estão sendo fabricados na unidade da CASE em Contagem (MG) e podem ser financiados pelo Finame. O produto foi desenvolvido nos EUA e sua nacionalização, com testes no campo de provas da marca em Sarzedo (MG) e em clientes envolveu mais de 40 profissionais e quase dois anos de duração.
Um dos resultados do processo de nacionalização foi o desenvolvimento de um novo filtro de ar para o motor do modelo 2050M, que passou de 10 para 15 metros cúbicos por hora, aumentando a performance do equipamento em 30%. “Essa alteração no projeto original também será incorporada aos modelos fabricados nos Estados Unidos para o mercado de lá”, revela Carlos França, gerente de Marketing.
 
Foto: divulgação
Página 1 Comunicação

Site Login