Consórcio CASE oferece condição especial para aquisição de máquinas na Agrishow

30/04/2015 - Consórcio CASE oferece condição especial para aquisição de máquinas na Agrishow
 
case_agrishow2015.jpgModalidade de parcelamento para aquisição de bens é opção para compra programada e vem crescendo a cada ano
O Consórcio Nacional CASE está realizando campanhas especiais durante o ano de 2015, com diferenciais para aquisição de equipamentos. A primeira ação foi lançada pela marca, fabricante de máquinas de construção, na feira agrícola Agrishow 2015, e tem duração até o dia 10 de maio.
Segundo o gerente nacional de Vendas da marca, Reinaldo Remião, durante a  campanha, válida para aquisição de cotas a partir da retroescavadeira 580N, não é cobrada taxa de adesão e o novo consorciado ganha um seguro prestamista e um cruzeiro pela costa brasileira, com direito a acompanhante.
O Consórcio Nacional CASE foi lançado em 2008 e vem ganhando força a cada ano, com um aumento significativo das vendas de cotas. Nessa modalidade de parcelamento,  destaca Remião, pode-se programar a aquisição de um determinado bem sem pagar juros, somente uma taxa administrativa, que, se diluída pelo período de pagamento, é muito mais atrativa do que um financiamento, como Finame, leasing ou CDC.
Informações sobre o Consórcio Nacional CASE podem ser obtidas nos concessionários da marca ou no telefone 0800 7718101 e também no site consorcionacionalcase.com.br.
 
Máquinas de construção no agronegócio – Participando pela sétima vez consecutiva da Agrishow, a CASE lança sua linha de tratores de esteira, composta pelos modelos 1150L (com motor de 118 HP), 1650L (144 HP) e 2050M (214 HP).
Com esse lançamento, a marca aumenta seu portfólio de 30 modelos em sete linhas para 33 modelos em oito linhas de produtos. A escolha da feira para ser o palco desse lançamento se deve à importância que o agronegócio alcançou no mercado de máquinas de construção. “A utilização das máquinas de construção também contribui para melhoria da produção agrícola. Os agricultores, de Norte a Sul do País, estão investindo cada vez mais em tecnologia para ganhar precisão no plantio, na colheita e, com isso, ganhar produtividade e competitividade”, declara Roque Reis, vice-presidente da CASE na América Latina.
Hoje, o agronegócio já corresponde a 20% das vendas totais da CASE, através das negociações diretas, por locadores e para os governos.
A marca participa da feira junto com a Case IH, braço agrícola do grupo, que fabrica e comercializa tratores de rodas, colheitadeiras e outros equipamentos de aplicação direta no agronegócio. Ambas pertencem à CNH Industrial.
 
CASE Construction Equipment – comercializa e dá suporte a uma linha completa de equipamentos de construção ao redor do mundo, incluindo a primeira retroescavadeira fabricada, escavadeiras hidráulicas, motoniveladoras, pás carregadeiras, rolos compactadores vibratórios, tratores de esteira, minicarregadeiras, carregadeiras de esteiras compactas e empilhadeiras. Através dos revendedores CASE, os clientes têm acesso a um verdadeiro parceiro profissional com equipamentos de classe mundial e suporte de pós-venda, garantias líderes de mercado e financiamento flexível.
CASE Construction Equipment é uma marca da CNH industrial NV, líder mundial em bens de capital listada na New York Stock Exchange (NYSE: CNHI) e no Mercato Telematico Azionario da Borsa Italiana (MI: CNHI). Mais informações sobre a CNH industrial podem ser encontradas online em www.cnhind.com.
 
Foto: divulgação
Página 1 Comunicação

Site Login