Preço de peças genuínas para máquinas de construção cai pela metade

23/04/2015 - Preço de peças genuínas para máquinas de construção cai pela metade
 
case_cd_pecas.jpgAté o fim de abril, o cliente Case Construction Equipment encontra mais de 2 mil itens com o valor 47% mais econômico em comparação com o do ano passado
Dois fatores estão impulsionando a competitividade das peças genuínas CASE. O primeiro é o empenho da empresa em manter o plano que realinhou o preço de 3,5 mil itens do portfólio de peças de reposição. O segundo é uma promoção temporária que dá 15% de desconto em mais de 2 mil itens.
As iniciativas fazem parte da política da empresa de se aproximar da necessidade dos clientes. “Desde a metade do passado, já trabalhamos com uma nova realidade de preços para peças genuínas. Realinhamos os preços do portfólio, deixando-os 32% mais competitivos. Com a nova promoção adicionamos mais 15% aos valores orginais, o que nos deixa com um portifólio com cerca de 2 mil itens com custo reduzido em 47%, em compração com o mês de abril do ano pasado”, explica a gerente de Marketing de Peças da CASE, Regina Barbosa.
A campanha que concede o desconto de 15% acontece até o dia 31 de abril e está ligada à participação do setor de peças da CASE na Agrishow, maior feira agrícola do país que acontece na cidade de Ribeirão Preto. “Nosso cronograma prevê atendermos as demandas de diversas feiras neste início de ano”, afirma Barbosa.
Já o plano de realinhamento de preços é permanente e seguirá como estratégia de competitividade, atendendo, assim, uma demanda de mercado para que o cliente CASE tenha cada vez mais produtividade, preservando a vida útil de seu equipamento ao utilizar peças genuínas.
 
Qualidade e produtividade
Além da garantia de fábrica, da qualidade atestada por uma equipe de engenheiros que homologa todos os componentes das máquinas e mão de obra especializada, a utilização de peças genuínas também garante a integridade dos equipamentos, pois elas são projetadas para suportar as mais variadas situações de trabalho.
Os itens que estão com os preços mais atrativos representam as mais diversas famílias de produto, tais como filtros, pneus, lâminas, material rodante, dentes, baterias, transmissões e até motores. A CASE criou um site exclusivo, www.pecaemcontacase.com.br, no qual o cliente tem acesso aos preços de cada item, podendo verificar as vantagens de obter uma peça genuína sem sair de casa ou do escritório.
 
Foto: divulgação
PG1 Comunicação

Site Login