Sotreq investe na participação em eventos no Centro-Oeste

14/04/2015 - Sotreq investe na participação em eventos no Centro-Oeste
 
cat_sotreq_centro.jpgAtenta às diversas oportunidades no mercado de construção e ao agronegócio no Centro-Oeste, a Sotreq vai participar de eventos em Goiás nesta semana. Revendedora com ampla rede de atendimento Caterpillar no Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste, a Sotreq possui mais de 60 filiais, cinco localizadas na região.
Até 17 de abril, a Sotreq estará na 14ª edição do Tecnoshow Comigo, que será realizada em Rio Verde. Na feira de tecnologia rural, a empresa tem a oportunidade de mostrar alguns dos equipamentos de seu portfólio ao segmento agropecuário. Estarão em exposição no evento três máquinas Caterpillar de última geração: a escavadeira hidráulica 320D2L, a minicarregadeira 246D e o trator de esteiras D6K2, este um lançamento que marca o início da produção do equipamento no Brasil, na fábrica de Piracicaba, interior de São Paulo.
De 15 a 17 de abril, a Sotreq também estará no IV Workshop Rodoviário, promovido pelo governo de Goiás, em parceria com a Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop) e com a Associação Brasileira dos Departamentos de Estradas e Rodagens (ABDER). No evento, que será realizado em Goiânia, a empresa vai apresentar a escavadeira hidráulica Cat® 320D2L, a carregadeira Cat® 924K, o rolo compactador vibratório de solos Cat® CP54B e a motoniveladora Cat® 140K.
 
Serviço:
14ª Tecnoshow
Data: de 13 a 17 de abril
Local: Centro Tecnológico Comigo (CTC)
Endereço: Anel Viário Paulo Campos, km 7 (zona rural) – Rio Verde, GO.
IV Workshop Rodoviário
Data: de 15 a 17 e abril
Local: Teatro Sesi
Endereço: Av. João Leite, 1013, Setor Santa Genoveva – Goiânia, GO.
 
Sobre a Sotreq - Revendedor exclusivo de máquinas, equipamentos e serviços da Caterpillar, a Sotreq atende as Regiões Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste. A empresa atua em segmentos como construção pesada e leve, mineração, energia, petróleo e marítimo. Pertencem ao mesmo grupo empresarial da Sotreq as empresas Somov (movimentação de materiais), Soimpex (comércio exterior), Sitech (tecnologia e monitoramento) e MDPower (distribuidor master da Perkins).
Abril/2015
 
Foto: divulgação
RP1 Comunicação

Site Login