Compactadores vibratórios têm produtividade em solos variados

13/04/2015 - Compactadores vibratórios têm produtividade em solos variados
 
wacker_bs60.jpgOs modelos são disponíveis nos motores Honda e Wacker Neuson, de 97 e 98 cilindradas
A Wacker Neuson Brasil apresenta a linha de compactadores vibratórios manuais de quatro tempos, concebidos para trabalhar em áreas confinadas, em solos coesos, mistos ou granulares. Disponíveis nos modelos BS 50-4s e BS 60-4s, com motor Wacker Neuson, e BS 50-4As e BS 60-4As, motor Honda, tem características que aumentam a produtividade como design compacto aliado ao alto desempenho.
Durante o trabalho, os longos golpes de sapata, alta taxa de percussão e potência de golpeamento, combinados com a rapidez do avanço, garantem resultados excelentes. De acordo com o gerente de vendas da Wacker Neuson Brasil, Marcelo Mariotto, um dos diferenciais dessa linha é o sistema de proteção contra falta de óleo, com acionamentos automáticos específicos para cada tipo de motor.
“No motor Wacker Neuson, um indicador de LED se acende quando o compactador vibratório é ligado com nível de óleo insuficiente, e o motor se desliga automaticamente após 10 segundos para evitar a ocorrência de danos”, explica ele. “No motor Honda, quando a unidade é ligada um sensor detecta se a máquina está sem ou com pouco óleo, e não permite o acionamento do motor”, completa Marcelo.
Os compactadores possuem um sistema exclusivo de filtragem de ar em quatro etapas, de modo que o motor fique virtualmente livre de impurezas, aumentando sua vida útil e melhorando a durabilidade. O sistema inclui um filtro adicional que protege o motor durante a manutenção no filtro de ar.
De operação simplificada, a válvula de combustível integrada ao acelerador indica que há somente um nivelador para aceleração e desligamento.
 
Foto: divulgação
Timepress Comunicação Empresarial

Site Login