ARGOS importa miniescavadeiras da maior referência mundial no assunto

09/04/2015 - ARGOS importa miniescavadeiras da maior referência mundial no assunto
 
kubota_mini.jpgReferência mundial no segmento de agroindústria, a KUBOTA completou 40 anos de fabricação da primeira miniescavadeira da marca. A empresa que iniciou seus trabalhos em 1980 resolveu trazer sua excelência e tecnologia para os territórios brasileiros e há menos de dois anos firmou parceria com a ARGOS, que desde 1998 oferece soluções na cadeia de suprimentos de importação e exportação, dando suporte a clientes internacionais no desenvolvimento de novos mercados e expansão de negócios através da estrutura de vendas, marketing, logística e engenharia.
Ao longo de mais de 120 anos de atuação na área, o trabalho da exportadora japonesa vem mantendo sua sólida liderança mundial. As vendas realizadas pela ARGOS ilustram que este mercado também faz sucesso em solo brasileiro. Como representante única da KUBOTA no Brasil, apenas no ano passado foram revendidas 105 unidades de miniescavadeiras. A superioridade do produto é comprovada e demonstrada por clientes que já adquiririam muito mais do que uma máquina da marca, portanto, o trabalho contínuo em busca da excelência no pós-venda, no atendimento e em peças & serviços já é reconhecido e valorizado pelos clientes.
No ano passado a ARGOS e a KUBOTA trouxeram para  o Brasil o modelo super-compacto U-008 (890Kg), a miniescavadeira mais vendida no Japão, que chegou para complementar a linha composta pela U-15 (1.5Ton), U-30-5 (3Ton) e U-50-5 (5Ton). Hoje o modelo U-008 já é também sucesso no brasil. Voltado para os mercados de piscina, cemitério, paisagismo, trabalhos em subsolo, assentamento de tubulações ou para qualquer aplicação que apresente mobilidade restrita, assim como os demais modelos KUBOTA, a U-008 surpreende na eficiência, versatilidade e relação custo x benefício. De acordo com Fabio Ciuchini, diretor da ARGOS GLOBAL PARTNER SERVICES e Master Dealer da KUBOTA no Brasil, a participação da marca na M&T 2015 reforça este momento de consolidação da conquista e reconhecimento do mercado brasileiro.
Para equipar as miniescavadeiras KUBOTA e ampliar suas possibilidades de aplicação, a ARGOS apresenta na M&T 2015 uma linha completa de rompedores fabricados no Japão da marca STRIKER BREAKERS. Atualmente, a KUBOTA já está presente em 8 Estados do Brasil por meio de sua Rede de Distribuidores e para 2015 estima colocar no mercado cerca de mais 240 miniescavadeiras.
 
Sobre Kubota - Desde 1998 a ARGOS oferece soluções completas para a cadeia de suprimentos e distribuição, com experiência destacada nos processos de importação e exportação e está presente no país nas cidades de São Paulo/SP, Guarulhos/SP e  Itajaí/SC; no exterior está na Flórida (EUA), Kentucky (EUA), Buenos Aires (Argentina), Paris (França) e Shanghai + Hong Kong (China), atuando nos mercados  de máquinas de construção e agrícola, de bens de capital, automotivo e de geração de energia.
A KUBOTA  é uma empresa japonesa que iniciou suas atividades em 1890 produzindo fundidos e equipamentos de pesagem, hoje é uma das maiores referências no mundo de maquinários com 25% de participação global na venda de miniescavadeiras. Por meio de seu pioneirismo, know-how e busca incessante pela inovação, conquistou uma posição de destaque e superioridade fornecendo seus famosos e respeitados motores inclusive para outros  fabricantes de máquinas.
 
Foto: divulgação
Orantes. C Assessoria de Comunicação

Site Login