CASE leva lançamentos para Agrishow

06/04/2015 - CASE leva lançamentos para Agrishow
 
case_agrishow_2015.jpgParticipando pela sétima vez consecutiva da Agrishow (feira agrícola que acontece de 27 de abril a 1º de maio em Ribeirão Preto - SP), a Case Construction Equipment reforça a importância do agronegócio nas vendas de máquinas de construção.
Hoje, o segmento é responsável por cerca de 20% das vendas totais da marca. Seja diretamente para os produtores agrícolas, através dos locadores prestadores de serviços ou ainda via governo (caso do MDA, por exemplo).
“Esses números mostram a importância das máquinas de construção no campo: seja na manutenção das estradas que levam às fazendas, nos processos de carregamento, no preparo do solo e também na área produtiva, como acontece, por exemplo, na cultura da cana-de-açúcar. Fomos os primeiros do segmento a desenvolver uma pá carregadeira versão canavieira, com sistema de hélice reversível e de arrefecimento chamado Cooling Box, para que a máquina trabalhasse com o bagaço da cana por mais tempo, com maior segurança, menos paradas e aumento da produtividade”, explica o gerente de Marketing da CASE, Carlos França.
Em 2015, a marca participará da feira junto com a Case IH, braço agrícola do grupo, que fabrica e comercializa tratores de rodas, colheitadeiras e outros equipamentos de aplicação direta no agronegócio. Ambas pertencem à CNH Industrial.
A CASE levará à Ribeirão Preto seus lançamentos de 2015, que somam um investimento de US$ 10 milhões em desenvolvimento de produtos.
 
Lançamentos:
A CASE apresentará pela primeira vez a linha de tratores de esteira que está sendo introduzida ao portfólio da marca. São três modelos: 1150L, 1650L e 2050M, produzidos na fábrica de Contagem, em (MG).
Também estarão na Agrishow o novo modelo de escavadeira hidráulica CX220C e a pá carregadeira 721E XR. Entre as inovações da nova escavadeira destacam-se a cabine confortável, silenciosa e segura, os comandos leves e precisos, o motor de 145 HP Tier 3 com a função ECO e um sistema hidráulico-eletrônico melhor dimensionado para garantir o melhor desempenho do equipamento mesmo nas condições de trabalho mais severas. Já a versão XR da 721E foi desenvolvida para levar mais produtividade às operações de carregamento de caminhões e vagões, pois possui braço alongado em 40 centímetros.
 
Case Construction Equipment – comercializa e dá suporte a uma linha completa de equipamentos de construção ao redor do mundo, incluindo a primeira retroescavadeira fabricada, escavadeiras hidráulicas, motoniveladoras, pás carregadeiras, rolos compactadores vibratórios, tratores de esteira, minicarregadeiras, carregadeiras de esteiras compactas e empilhadeiras. Através dos revendedores CASE, os clientes têm acesso a um verdadeiro parceiro profissional com equipamentos de classe mundial e suporte de pós-venda, garantias líderes de mercado e financiamento flexível.
Case Construction Equipment é uma marca da CNH industrial NV, líder mundial em bens de capital listada na New York Stock Exchange (NYSE: CNHI) e no Mercato Telematico Azionario da Borsa Italiana (MI: CNHI). Mais informações sobre a CNH industrial podem ser encontradas online em www.cnhind.com
 
Foto: divulgação
Página 1 Comunicação

Site Login