Sotreq marca presença na Femec

25/03/2015 - Sotreq marca presença na Femec
 
caterpillar_sotreq2.jpgA Sotreq participa da 4ª Femec – Feira do Agronegócio de Minas Gerais, promovida pelo Sindicato Rural de Uberlândia. De 24 a 27 de março, no Parque de Exposições do Camaru, a maior rede de atendimento Caterpillar do País apresenta os destaques de seu portfólio no segmento agrícola aos 30 mil produtores rurais aguardados para o evento.
“Será nossa primeira participação na Femec. O Triângulo Mineiro é um importante celeiro agrícola nacional, e Minas responde por aproximadamente 14% do PIB do agronegócio brasileiro. Portanto, temos boas expectativas e pretendemos levantar clientes potenciais e aumentar a visibilidade no segmento”, comenta Ricardo Wagner Ferreira, gerente da filial Uberlândia da Sotreq. Em 2014, o evento movimentou R$ 202,8 milhões.
Em exposição no estande da Sotreq, estão a carregadeira Cat® 924K, a retroescavadeira Cat® 416E e a minicarregadeira 216 com acessórios, três das máquinas mais procuradas pelo segmento agrícola nas vendas realizadas na região.
Além disso, a Sotreq vai aproveitar a oportunidade para apresentar as inovações da série K de carregadeiras, que foram reprojetadas recentemente. Os principais diferenciais são: desempenho superior, maior eficiência e economia no consumo de combustível, menor custo de operação e manutenção, transmissão hidrostática, braço de levantamento com articulação com conceito de braço em “Z”, mais versátil, ampla oferta de work tools, maior conforto para o operador e menores níveis de ruídos.
“O setor agrícola vêm reprimindo uma demanda por atualização de frota. Então, acreditamos que esse fato, aliado a condições especiais de financiamento via Finame, poderão nos render frutos, como vendas e novos clientes”, afirma Ferreira.
 
Sobre a Sotreq - Revendedor exclusivo de máquinas, equipamentos e serviços da Caterpillar, a Sotreq atende as Regiões Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste do Brasil. A empresa atua em segmentos como construção pesada e leve, mineração, energia, petróleo e marítimo. Pertencem ao mesmo grupo empresarial da Sotreq as empresas Somov (movimentação de materiais), Soimpex (comércio exterior), Sitech (tecnologia e monitoramento) e MDPower (distribuidor master da Perkins).
 
Foto: divulgação
RP1 Comunicação

Site Login