Presidente do Grupo Wirtgen, Jürgen Wirtgen estará na M&T Expo 2012

28/05/2012 - Presidente do Grupo Wirtgen estará na M&T Expo 2012

ciber_jurgen_wirtgen_2.jpgJürgen Wirtgen virá da Alemanha especialmente para o evento
 
O presidente do Grupo Wirtgen, Jürgen Wirtgen, estará presente na feira M&T Expo 2012, que será realizada entre 29 de maio e 2 de junho, em São Paulo. Ele virá ao Brasil especialmente para o evento, onde o Grupo apresentará diversos equipamentos ao público.
O principal lançamento do Grupo Wirtgen nesta edição da feira é a nova usina de asfalto da Ciber, totalmente produzida no Brasil. Entre as muitas inovações, o principal diferencial do equipamento é a possibilidade de monitoramente remoto por parte do cliente que pode visualizar a mesma tela que o operador da máquina em seu próprio computador. Outra novidade é a possibilidade que o equipamento oferece de processar até 45% do pavimento asfáltico reciclado (RAP) enquanto outros equipamentos disponíveis no mercado têm capacidade para processar até 10% do material.
Além da usina de asfalto, o Grupo levará para a feira seis rolos compactadores da Hamm. Um deles é o modelo 3411 P que teve participação importante nas obras do aeroporto de Cumbica. O britador MR 110 Z EVO da marca Kleemann, modelo usado pela prefeitura de SP na reciclagem de resíduos, também poderá ser visto pelo público.
Estarão expostas duas pavimentadoras compactas da Vögele, a Super 700 e a SUPER 1103-2 que são ideais para obras de porte menor em vias urbanas. Outros equipamentos que podem ser conferidos no evento serão duas fresadoras da Wirtgen: o modelo W200 que faz parte da nova geração de fresadoras de grande porte e o W100, menor e ideal para obras de pequeno porte. Quem for ao estande do Grupo Wirtgen poderá ver também é a recicladora WR 2400, indicada para reciclar estruturas de rodovias e estabilizar solos.
 
Sobre o Grupo Wirtgen
Sediado na Alemanha, o Grupo Wirtgen é líder em tecnologia no setor de máquinas para construção e mineração. Atualmente reúne as marcas: Wirtgen, Vögele, Hamm, Kleemann e Ciber, esta última instalada no Brasil há 54 anos.
Além da fábrica em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, o grupo possui linhas de produção na Índia e China e atende os cinco continentes através de suas subsidiárias e revendedores.
No ano passado, o Grupo Wirtgen – que hoje emprega 5.000 pessoas – registrou a impressionante marca de 1,76 bilhões de euros em vendas consolidadas.

Site Login