BMC apresenta equipamentos exclusivos na M&T Expo 2012

18/05/2012 - BMC apresenta equipamentos exclusivos na M&T Expo 2012
 
hyundai.jpgEmpresa marca presença com quatro estandes que, somados, totalizam uma área de quase 2.000m²; Rubinho Barrichello é destaque no espaço BMC Racing
 
A Brasil Máquinas de Construção (BMC) participa da M&T Expo 2012, 8ª Feira Internacional de Equipamentos para Construção e 6ª Feira Internacional de Equipamentos para Mineração, entre os dias 29 de maio e 2 de junho, no Centro de Exposição Imigrantes.
Com 912m², o estande Hyundai apresentará 17 equipamentos, dentre os quais constam as escavadeiras, pás-carregadeiras, empilhadeiras, carregadeiras compactas e equipamentos opcionais. A BMC, que tem sociedade com a gigante coreana, fará um lançamento exclusivo que só será anunciado no primeiro dia do evento.
A Zoomlion-CIFA, líder mundial na produção de equipamentos para concreto, é o maior centro de pesquisa e desenvolvimento mecânico da China, e sócia da BMC no Brasil. Também terá destaque com grandes lançamentos no início da feira, além dos equipamentos como mastro distribuidor, bomba lança, autobomba e bomba estacionária que serão expostos em um espaço de 408m² durante os cinco dias de evento.
Outras marcas representadas pela BMC, como a XCMG, Shantui e Merlo, participarão no mesmo estande de 300m². Os produtos que ganham destaque são os manipuladores telescópicos, motoniveladora, rolo compactador e trator de esteira.
 
BMC Racing
A proposta do estande BMC Racing é fazer com que os participantes vivenciem a experiência de operar uma máquina, com potência, força e velocidade, assim como os produtos comercializados da BMC. No local, a empresa disponibilizará um simulador de corrida para que o público experimente a sensação de pilotar um carro de corrida. A decoração do espaço com 308m² inclui exposição de fotos, vídeos e os carros originais dos pilotos patrocinados pela BMC: Rubinho Barrichello, na Fórmula Indy; e Tuka Rocha e Galid Osman, na Stock Car.
 
Sobre a BMC
Fundada em 2007, a Brasil Máquinas de Construção (BMC) é uma das maiores empresas na comercialização de equipamentos pesados no Brasil. Com cobertura nacional, a empresa também oferece equipamentos para construção e movimentação de carga. A BMC representa as maiores multinacionais do setor de construção, como a Hyundai Construction Equipment, Merlo, Link Belt Cranes, XCMG, Zoomlion, Shantui e Daemo. Para maiores informações acesse:
www.brasilmaquinas.com
Imprensa - Smart

Site Login