GTM lança plataformas aéreas e empilhadeiras na M&T Expo 2012

15/05/2012 - GTM lança plataformas aéreas e empilhadeiras na M&T Expo 2012

tailift_001xx.jpgGTM reservou três novidades para o evento
 
Uma delas são as plataformas aéreas autopropelidas de fabricação da chinesa Hunan Runshare Heavy Industry, maior fabricante na Ásia deste tipo de equipamento.
Composta por modelos articulados, telescópicos e de tesoura, a linha dispõe de atributos técnicos que aliam confiabilidade e praticidade. Destaque para o módulo de controle Can-Bus e um conjunto de válvulas eletro-hidráulicas que permitem uma operação precisa e sem trancos.
Os modelos também são equipados com sistema automático de nivelamento, bem como sistema de proteção de mangueiras para evitar danos e rupturas nos cabos, causados pelos movimentos (flexões). Somam-se ainda, duplo sistema de proteção, eixos oscilantes que asseguram total estabilidade, alarmes sonoros e luz indicadora de sobrecarga.
Produzidos de acordo com as normas DIN, os modelos também são equipados com lança fabricada com aço de alta resistência Weldox 980 e componentes de empresas reconhecidas mundialmente, como Cummins, Sauer Danfoss, Parker, Manuli etc.
No quesito segurança, elas dispõem do sistema LMI que indica se o equipamento está trabalhando dentro dos limites de peso e tombamento determinados.
Outro lançamento fica por conta das empilhadeiras Tailift.
Os equipamentos são indicados sobretudo para operações de carga e descarga  em contêineres, pois dispõem de torre triplex e elevação variada. Também oferecem excelente relação custo benefício em aplicações de uso intensivo em linhas de produção, como retirada de produtos acabados e fornecimento de matérias primas.
Com capacidades de carga de 1.8 t a 10 t, as empilhadeiras chegam com atributos técnicos que combinam robustez, confiabilidade e design arrojado, dispondo de características ergonômicas que propiciam dirigibilidade confortável e flexível ao operador.
A última novidade ocorreu através de uma parceria já existente com a Target Trading, empresa responsável pela importação dos equipamentos da GTM e que hoje detém a representação exclusiva das Gruas Jost, companhia  alemã, fundada pelo designer Franc Jost, com 45 anos de experiência em criação e engenharia de gruas.
A grua, que estará exposta na feira, será do tipo JTL, desenho exclusivo que combina operação topless e luffing. A série JTL é exclusiva no mundo. O modelo JTL é caracterizado por uma lança ajustável que poderá ser elevada a uma posição vertical de 82 graus,  possibilitando operações extraordinárias e posição vertical máxima fora de serviço.
 
Interativa Comunicação

Site Login