Nova usina de asfalto Ciber do Grupo Wirtgen trará tecnologia de ponta

08/05/2012 - Nova usina de asfalto Ciber trará tecnologia de ponta

ciber_usina_coberta_menor.jpgEquipamento será apresentado ao público na M&T Expo 2012
 
Dotada de uma série de inovações, a usina de asfalto Ciber – uma das cinco marcas que compõem o Grupo Wirtgen – que será lançada na M&T Expo 2012, promete surpreender clientes e visitantes.
Durante a 8ª Feira Internacional de Equipamentos para Construção e 6ª Feira Internacional de Equipamentos para Mineração, que serão realizadas no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, de 29 de maio a 02 de junho, o equipamento terá lugar de destaque no estande do grupo.
A nova usina tem como um dos principais diferenciais, a possibilidade de o cliente monitorar remotamente a produção, com acesso às informações em tempo real. Outra grande vantagem é a possibilidade que o equipamento oferece de processar até 50% do pavimento asfáltico reciclado (RAP).
Com conceito, peças e fabricação 100% brasileira, a nova usina será comercializada no mercado nacional e também para toda a América Latina, África, além da Austrália.
 
Sobre o Grupo Wirtgen
Sediado na Alemanha, o Grupo Wirtgen é líder em tecnologia no setor de máquinas para construção e mineração. Atualmente reúne as marcas: Wirtgen, Vögele, Hamm, Kleemann e Ciber, esta última instalada no Brasil há 54 anos.
Além da fábrica em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, o grupo possui linhas de produção na Índia e China e atende os cinco continentes através de suas subsidiárias e revendedores.
No ano passado, o Grupo Wirtgen – que hoje emprega 5.000 pessoas – registrou a impressionante marca de 1,76 bilhões de euros em vendas consolidadas.
 
Foto: Divulgação
Timbro Comunicação

Site Login