GE traz nova linha de proteção para sistemas elétricos industriais

05/06/2014 - GE traz nova linha de proteção para sistemas elétricos industriais

ge2.jpgA GE Digital Energy acaba de apresentar no Brasil a linha de relés da Série 8, projetada para infraestruturas elétricas industriais a fim de aumentar a confiabilidade do sistema e reduzir custos associados a interrupções não planejadas. A nova linha possui dez anos de garantia, reforçando o compromisso da companhia em levar produtos de qualidade que ajudem clientes industriais a fornecer energia de forma eficiente e confiável.
“Sabemos que ter uma infraestrutura elétrica estável é de suma importância para os clientes industriais da GE”, diz Ricardo van Erven, líder da GE Digital Energy para a América Latina. “A Série 8 possui uma tecnologia que oferece confiabilidade dos processos para que nossos clientes mantenham suas operações em funcionamento. Também fizemos investimentos significativos para garantir que nossos processos de fabricação e de qualidade resultem em um produto que supere as expectativas dos nossos clientes”, completa.
A Série 8 foi projetada especialmente para ambientes industriais como os de petróleo e gás, mineração e química, onde o tempo de inatividade se traduz imediatamente em receitas perdidas. Os novos relés oferecem opções de comunicação avançadas e flexíveis, possibilitando uma integração mais fácil que faz com que os diagnósticos produzidos possam ser rapidamente interpretados pelos operadores, ajudando na tomada de decisões proativas e no planejamento de manutenções preventivas.
A Serie 8 também é apoiada pelo novo programa de garantia de 10 anos da GE, disponível para a maioria dos produtos de proteção, controle e automação de subestações vendidos pela GE Digital Energy. Com o objetivo de oferecer produtos que ajudem a fornecer energia de forma eficiente e confiável, a GE estende seus termos de garantia para assegurar a clientes em todo o mundo o seu compromisso contínuo com a qualidade e inovação.
Futuros lançamentos
Líder global no desenvolvimento de produtos e serviços para a modernização dos sistemas elétricos – desde a geração até o cliente final -, a GE Digital Energy, já aposta em mais novidades. Futuramente a plataforma de produtos da Série 8 incluirá alimentador, motor, transformador e proteção de gerador que, quando lançados, poderão ser combinados com outras soluções de automação industrial da GE, tais como rádios industriais, interruptores e um sistema de controle elétrico, oferecendo uma solução completa para automação industrial.
Road Show
Recentemente, as novas plataformas de relés de proteção Série 8 foram apresentadas a diferentes segmentos industriais, como de petróleo e gás, mineração e química, durante uma série de eventos exclusivos realizados pela GE nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. O seminário técnico em parceria com a CONCERT, novo fornecedor exclusivo de serviços para sistemas de Proteção no Brasil para a GE, é o primeiro evento na America Latina para apresentar a nova plataforma, lançada nos Estados Unidos no final do ano passado.
 
Foto: divulgação GE
Agência Ideal

Site Login