TK Elevator lança AGILE Mirror, a interface multimídia 4K para elevadores

TK elevator AGILE MirrorTK Elevator lança AGILE Mirror, a interface multimídia 4K para elevadores, que transforma a viagem em uma experiência surpreendente
.Inovação disruptiva estabelece uma nova conexão entre o elevador e os passageiros, a partir de uma interface touchscreen com funcionalidades e comandos interativos.
.Empresa também apresenta o AGILE Painel de Operação, que oferece o máximo em customização para os comandos internos do elevador.
.Com o AGILE Design Center, sistema de gerenciamento de conteúdo da plataforma, os administradores podem personalizar o conteúdo de acordo com suas preferências.
Guaíba (08 de junho de 2021) - Poucos meses após apresentar a sua nova marca, a TK Elevator lança no mercado da América Latina, a solução AGILE Mirror. O produto oferece uma nova experiência de conexão entre o elevador e os passageiros, a partir de uma inovação disruptiva, que vai além do movimento de subir e descer. A transformação está por trás do espelho, que passa a projetar não só a imagem refletida, mas também uma interface touchscreen multimídia, com opções e funcionalidades que integram o elevador ao edifício.
O conceito agregado ao novo produto traz para dentro do elevador o que já existe do lado de fora: um mundo conectado e digital que cria novas formas de interação entre as pessoas. O objetivo é tornar a viagem do elevador um momento de interatividade e conexão realmente integrada com o que está acontecendo no mundo.
“Promover uma experiência inovadora aos passageiros que utilizam nossos elevadores diariamente é o que nos impulsionou a investir em soluções disruptivas como o AGILE Mirror. Uma janela de oportunidades se abre quando quebramos paradigmas e enxergamos além do espelho. O elevador tem um papel fundamental na mobilidade urbana e agora pode contar com uma interface multimídia realmente integrada”, afirma Eduardo Caram, Head de Novas Instalações da TK Elevator para a América Latina.
A partir de uma tela LED 4K de alta resolução, com até 55 polegadas e sensível ao toque, o AGILE Mirror disponibiliza opções de comando e entretenimento ao passageiro. Além de escolher o andar no painel digital, o usuário poderá ler um feed de notícias, verificar a previsão do tempo, a temperatura, acompanhar um comunicado do edifício e interagir com o equipamento.
Por meio do AGILE Design Center - sistema de gestão de conteúdo (CMS) – o administrador pode definir de maneira on-line as configurações básicas e conteúdos publicados, desde o design dos botões no painel virtual, até os conteúdos de anunciantes e comunicados do condomínio. Também é possível visualizar previamente a configuração antes de publicá-la na tela do AGILE Mirror.
“O elevador é um importante canal de comunicação e um ambiente com alto potencial publicitário. Com o AGILE Mirror digitalizamos o processo e transformamos a viagem em uma experiência única de entretenimento para os usuários e que pode gerar receitas para o condomínio”, complementa o executivo da empresa.
O novo pacote de soluções digitais da TKE inclui ainda o lançamento do AGILE Painel de Operação, que permite ao condomínio substituir os tradicionais botões de dentro do elevador por um display touchscreen, com design inovador e opções de comando. Com ele é possível bloquear o acesso a andares e definir inúmeras possibilidades de customização. Os andares, por exemplo, podem ser agrupados de acordo com a sua sequência ou por uma característica em comum das unidades, recebendo novas indicações, como “academia”, “salão de festas” ou “restaurante”. Além disso, é possível customizar a interface com descrição de eventos ou atividades pontuais, como, por exemplo, “festa da Bia”, “reunião de diretoria” ou “convenção de vendas”, tornando o elevador um elemento vivo e conectado à dinâmica do empreendimento.
Com o AGILE Mirror e o AGILE Painel de Operação, a TK Elevator amplia seu portfólio de soluções digitais, que passam a ser comercializadas como opcional de fábrica em elevadores da marca, mas também estão disponíveis para elevadores existentes, por meio de modernização, agregando valor ao patrimônio de milhares de empreendimentos.
Clique aqui para acessar o vídeo.

Site Login