A Bentley Systems Abre as Inscrições para o Prêmio Year in Infrastructure 2019

Bentley SystemsA Bentley Systems Abre as Inscrições para o Prêmio Year in Infrastructure 2019

Os vencedores serão escolhidos e anunciados na Conferência Year in Infrastructure 2019 em Singapura

EXTON, Pa., EUA – Março de 2019 – A Bentley Systems, Incorporated, líder global no fornecimento de soluções abrangentes de software para o avanço do projeto, construção e operações de infraestruturas, anunciou as inscrições para o Prêmio Year in Infrastructure 2019. Os premiados, que são avaliados por júris independentes de especialistas do setor, reconhecem os projetos de infraestrutura para inovações digitais que melhoram a entrega de projetos e/ou o desempenho de ativos.

O Prêmio Year in Infrastructure é parte integrante da Conferência anual Year in Infrastructure da Bentley. O prazo final para as inscrições é 30 de abril de 2019.

O Avanço BIM por meio de Gêmeos Digitais é o tema da conferência deste ano, que acontece entre os dias 21 a 24 de outubro, em Singapura, no Marina Bay Sands Expo and Convention Centre. Os ganhadores serão anunciados em um evento de gala e no programa de premiações durante a conferência.

Os usuários de softwares Bentley estão convidados a inscreverem seus projetos no Prêmio Year in Infrastructure, independentemente da fase em que o projeto esteja – pré-construção/projeto conceitual, projeto, construção ou em operação. Os três finalistas selecionados de cada categoria do prêmio ganharão uma viagem a Singapura para participarem da Conferência Year in Infrastructure 2019, como convidados da Bentley Systems. Como parte da Conferência, os finalistas apresentarão seus projetos diante do júri, formadores de opinião do setor e mais de 100 membros da imprensa.

Todos os projetos indicados ao prêmio recebem o reconhecimento da comunidade global de infraestrutura. Ao longo do Prêmio Year in Infrastructure, os participantes:

• ganham reconhecimento global por terem projetos de infraestrutura incluídos no Infrastructure Yearbook da Bentley, distribuído nos formatos impresso e digital para a imprensa, governo e para influenciadores do setor em todo mundo; além disso, todos os projetos vencedores e finalistas são incluídos no site da Bentley
• melhoram sua vantagem competitiva, demonstrando aos atuais e potenciais clientes o valor que agregam aos projetos através de suas inovações digitais
• recebem cobertura de imprensa pela mídia global e apoio da equipe Bentley na comercialização e promoção de seus respectivos projetos à imprensa

As 18 categorias do Prêmio Year in Infrastructure 2019 reconhecem os avanços para transformação digital em:
• Modelagem da Construção 4D
• Pontes
• Edificações e Campi
• Comunicações e Utilitários
• Cidades Digitais
• Engenharia Geotécnica
• Processos de Fabricação
• Engenharia Offshore e Mineração
• Geração de Energia
• Entrega de Projetos
• Ferrovias e Transportes
• Modelagem de Realidade
• Estradas e Rodovias
• Desempenho de Ativos Rodoviários e Ferroviários
• Engenharia Estrutural
• Desempenho de Ativos Industriais e de Serviços Públicos
• Estações de Tratamento de Água e Esgoto
• Redes de Água, Esgoto e Drenagem Pluvial

Além disso, os projetos que representam a missão da Bentley de promover a infraestrutura, mas que transcendem o foco mais restrito dos prêmios da categoria individual, podem ser considerados para prêmios de Reconhecimento Especial, incluindo:

• Avanços em Gêmeos Digitais para Entrega de Projetos (Gêmeos Digitais de Projetos) para um projeto que usa um gêmeo digital para obter percepções úteis, como entender o impacto de mudanças e das alternativas de projeto, ou destacar problemas com a qualidade dos dados do projeto, para colaborar de forma mais eficaz com a equipe de projeto estendida, ou modelar o desempenho de um projeto e sua construção.

• Avanços em Gêmeos Digitais para o Desempenho de Ativos (Gêmeos Digitais de Desempenho) para projetos que envolvem um ativo de infraestrutura operacional que usa um gêmeo digital para obter percepções úteis para melhorar o desempenho de um ativo operacional – através da produtividade, segurança, conformidade e manutenção – para avaliar o impacto relacionado a diferentes estratégias operacionais, para oferecer suporte ao treinamento da equipe operacional ou para oferecer suporte às operações remotas de um ativo.

• Avanços na Sustentabilidade e Resiliência de um projeto que foi criado ou um ativo de infraestrutura que está sendo operado para obter melhor sustentabilidade (menor emissão de carbono, melhor uso de recursos renováveis, impacto ambiental reduzido) ou maior resiliência (capacidade de resistir e se recuperar de desastres naturais ou causados pelo homem, adaptabilidade a condições variáveis).

Para obter mais informações sobre o Prêmio Year in Infrastructure ou para indicar um projeto, acesse o site do Prêmio Year in Infrastructure.

Assista a um vídeo de um minuto sobre o processo de inscrição.

Foto: Ganhadores do Prêmio Year in Infrastructure 2018

Sobre a Conferência Year in Infrastructure da Bentley Systems
Apresentada pelo Bentley Institute, a Conferência Year in Infrastructure é uma reunião global de importantes executivos do mundo do projeto, construção e operações de infraestruturas, focada nas melhores práticas e tecnologias para a transformação digital da infraestrutura. A conferência é mundialmente reconhecida como o principal fórum para abordar as atuais prioridades e oportunidades que afetam a indústria da infraestrutura. Os participantes ouvirão líderes e formadores de opinião da indústria, participarão de fóruns e debates, e saberão mais sobre tecnologias e melhores práticas que moldarão o futuro da entrega e das operações de infraestruturas.

Sobre a Bentley Systems 
A Bentley Systems é líder mundial no fornecimento de soluções abrangentes em software para engenheiros, arquitetos, profissionais do setor geoespacial, construtores e proprietários-operadores para o avanço no projeto, construção e operações de infraestruturas. A engenharia baseada no MicroStation e nos aplicativos BIM da Bentley, e seus serviços da nuvem de gêmeos digitais, avançam a entrega de projetos (ProjectWise) e o desempenho de ativos (AssetWise) de transporte e outras obras públicas, utilities, plantas industriais e de recursos naturais, bem como de instalações comerciais e institucionais.

A Bentley Systems emprega mais de 3.500 colaboradores, gera receitas anuais de US$ 700 milhões em 170 países e investiu mais de US$ 1 bilhão em pesquisa, desenvolvimento e aquisições desde 2012. Desde o início em 1984, a empresa continua tendo a participação majoritária dos cinco irmãos que fundaram a Bentley. A transação de ações da Bentley é realizada mediante convite no mercado privado NASDAQ; o parceiro estratégico Siemens AG acumulou uma participação minoritária sem direito a voto. http://www.bentley.com.br

Bentley, o logotipo da Bentley, AssetWise, MicroStation e ProjectWise são marcas registradas ou não, ou marcas de serviços da Bentley Systems, Incorporated ou de uma de suas filiais integrais diretas ou indiretas. Todas as outras marcas e nomes de produtos são marcas registradas de seus respectivos proprietários

Site Login