Toyota promove test drive do novo Prius no Morumbi Shopping, em São Paulo

08/09/2016 - Toyota promove test drive do novo Prius no Morumbi Shopping, em São Paulo
 
toyota_prius_sp.jpgAção faz parte da proposta da Toyota em disseminar a tecnologia híbrida no País; Fabricante terá estande de exposição no espaço Atrium do shopping, até o dia 18 de setembro
A Toyota do Brasil exibe, no Morumbi Shopping, em São Paulo, a nova geração de seu modelo híbrido Prius, apresentada ao mercado nacional em junho deste ano. Visitantes também poderão realizar um test drive exclusivo do veículo híbrido de maior sucesso da história. A ação acontece até o dia 18 de setembro.
Em um estande de 130 m², a Toyota preparou um espaço que utiliza ferramentas tecnológicas que auxiliam a disseminação de conhecimento sobre o funcionamento do sistema híbrido que move o Prius, bem como seus benefícios e vantagens à sociedade e ao meio ambiente.
Visando potencializar a ação, a marca oferece aos visitantes a experiência única de condução do modelo em um test drive exclusivo no entorno do shopping. Para participar do test drive, basta que o visitante se informe com as promotoras no estande.
 
Sobre o Novo Prius
O novo Prius representa a visão da Toyota sobre o futuro da mobilidade, com foco no desenvolvimento de carros cada vez melhores e mais amigáveis ao meio ambiente. O modelo, primeiro automóvel equipado com a tecnologia híbrida produzido em escala no mundo, já atingiu, em maio deste ano, vendas acumuladas de 5,7 milhões de unidades em mais de 90 países.
A nova geração do híbrido Prius representa também uma nova era no desenvolvimento da Toyota por ser o primeiro veículo da marca montado sobre a nova plataforma TNGA (Toyota New Global Architecture, ou Nova Arquitetura Global da Toyota, em tradução para o português), o que atribui ao novo Prius design expressivo e melhor conforto e dirigibilidade.
O Prius é comercializado no Brasil por R$ 123.950, sendo, hoje, o automóvel híbrido mais acessível à venda no mercado nacional. O veículo oferece, entre outras inúmeras vantagens em termos de conforto e dirigibilidade, alto índice de eficiência de combustível no ciclo urbano, chegando a 18,9 km/l (segundo dados INMETRO), o que faz do Prius modelo mais eficiente no território brasileiro.
Desafio Ambiental da Toyota
Em setembro do ano passado, a Toyota lançou seu desafio ambiental global, onde pretende mitigar em até 90% a emissão de CO2 originadas por veículos novos até 2050. Isso significa dizer que todos os modelos comercializados pela Toyota, até lá, serão híbridos, elétricos ou alimentados por célula de combustível.
 
Serviço
Morumbi Shopping
Av. Roque Petroni Júnior, 1089 - Vila Gertrudes, São Paulo - SP
De 7 a 18 de setembro
Horários do estande
De segunda-feira a sábado: 10h às 22h / Domingos: das 14h às 20h
Horários do test drive
De segunda-feira a domingo: 10h às 17h

A Toyota do Brasil Ltda. conta com quatro unidades produtivas nas cidades paulistas de Indaiatuba, Sorocaba, Porto Feliz e São Bernardo do Campo, cidade que também abriga um Centro de Pesquisa Aplicada e um Centro de Design. A empresa conta ainda com três centros de distribuição de veículos em Guaíba (RS), Vitória (ES) e Suape (PE), um centro de distribuição de peças em Votorantim (SP), um escritório de representação em Brasília (DF), e mais de 5.600 colaboradores. Fundada em 1937, a Toyota Motor Corporation (TMC) é uma das fabricantes de veículos para passageiros e comerciais mais representativas do mundo. Com produção em 28 países e regiões e vendas em mais de 160 países, a empresa é detentora das marcas Toyota, Lexus, Daihatsu e Hino. A Toyota possui ações nas Bolsas de Valores de Tóquio, Nagoya, Osaka, Fukuoka e Sapporo (Japão), Nova Iorque (EUA) e Londres (Reino Unido) e emprega atualmente mais de 344.000 colaboradores em todo o mundo. Mais informações podem ser obtidas no site http://www.toyota-global.com
 
Foto: divulgação
Printer Press Comunicação Corporativa

Site Login