Digicon apresenta tecnologia pioneira de controle de acesso para mercado mexicano

25/04/2016 - Digicon apresenta tecnologia pioneira de controle de acesso para mercado mexicano
 
dflow_publico.jpgCom conceito de livre passagem e alta segurança, a Digicon apresenta no México tecnologia pioneira de controle de acesso de pedestres, o dFlow. O equipamento será destaque na Expo Seguridad Mexico - principal feira de segurança naquele país. A exposição acontece nos dias 26 e 28 de abril na Cidade do México.
Segundo informa o diretor da divisão de Controle de Acesso da Digicon, João Diniz, o mercado mexicano é responsável por 40% das exportações da empresa neste segmento. “Vamos apresentar esta solução inovadora que já teve grande repercussão no Brasil e nos Estados Unidos”, destaca.
Outras atrações na Expo Seguridad Mexico serão as catracas Catrax Automatic. “Este ano, entendemos que chegou o momento mais oportuno para reforçarmos a nossa marca Digicon. A nossa linha de catracas tem uma presença muito forte no mercado mexicano, um produto que conquistou o gosto dos integradores e usuários dos produtos de controle de acesso pela robustez e design diferenciado”, diz.
 
Mais sobre o dFlow
O dFlow tem a possibilidade de rastrear mais de um usuário por vez de forma simultânea, praticamente eliminando fraudes e garantindo alta confiabilidade no acesso. Identifica as pessoas por meio de sensores de  profundidade 3D e possibilita a adaptação com diversas tecnologias como: código de barras, RFID, MIFARE e biometrias como, por exemplo, as de  reconhecimento facial. O processo de desenvolvimento do dFlow levou  dois anos e demandou investimento de R$ 2 milhões.
A novidade pode ser implantada em locais de grande fluxo de pessoas como aeroportos, estações de transporte público, estádios, hospitais, escolas,  prédios comerciais e sítios industriais. Testes preliminares mostram que o  dFlow, com uso de identificação sem contato, pode comportar um fluxo acima de 50 usuários por minuto em relação a 20 usuários por minutos nos dispositivos tradicionais. "Trata-se do lançamento de um novo conceito em bloqueios, superior ao qual convivemos até hoje, não somente no Brasil, mas no mundo. O dFlow é o primeiro no mercado que atende a este novo conceito.  É um produto premium, com um bom custo-benefício para diversos segmentos", destaca o diretor-presidente da Digicon, Peter Elbling.
 
 
Foto: divulgação
Moglia Comunicação

Site Login