Novo site da Saint-Gobain Abrasivos já está no ar

03/02/2016 - Novo site da Saint-Gobain Abrasivos já está no ar

site_saint_gobain.jpgO novo site da Saint-Gobain Abrasivos já está no ar. Ao acessar o www.saint-gobain-abrasives.com o internauta encontrará uma mídia de layout moderno, intuitiva e de fácil navegação que o transportará ao universo dos abrasivos.
O novo portal ultrapassa os limites das divulgações institucionais. Com foco nos mais diferentes públicos, aproxima profissionais, parceiros e consumidores das marcas da Saint-Gobain Abrasivos e traz em detalhes conteúdos técnicos com informações dos milhares de produtos que integram os portfólios da Carborundum, Norton e Winter.

Informações sobre os mais recentes lançamentos, sobre as novas tecnologias e sobre as diversificadas soluções que podem ser obtidas através dos abrasivos produzidos pela Saint-Gobain Abrasivos - sejam eles lixas para lixar móveis ou paredes; lâminas diamantadas para cortar concreto e pedra; discos abrasivos para manutenção de maquinário e equipamentos de retificação de alta precisão; discos a vácuo para restaurar funilaria automobilística ou rebolos, estão disponíveis com apenas um click.  
 
Falar e interagir com a Saint-Gobain Abrasivos e suas marcas a partir de agora ficou ainda mais fácil. Envie sua mensagem através do Fale Conosco, que responderemos prontamente sanando dúvidas, orientando e dando “dicas” sobre como otimizar o desempenho do seu trabalho utilizando as nossas ferramentas, máquinas e acessórios.

Site Login