ANPTrilhos elege novo Conselho Diretor para o biênio 2016-2018

19/01/2016 - ANPTrilhos elege novo Conselho Diretor para o biênio 2016-2018
 
anp_trilhos-joubert.jpgJoubert Flores foi reeleito presidente do Conselho Diretor da ANPTrilhos no ano em que a associação comemora 5 anos de fundação
No ano em que comemora 5 anos de atuação em prol do transporte de passageiros sobre trilhos, a Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos) elegeu sua nova Diretoria para o biênio 2016 – 2018. Joubert Flores foi reeleito presidente do Conselho Diretor da ANPTrilhos. A posse da Diretoria será no dia 1º de fevereiro.
 
A nova Diretoria da ANPTrilhos é composta por:
Joubert Fortes Flores Filho - Presidente do Conselho
João Gouveia Ferrão Neto - Diretor Executivo
Conrado Grava de Souza - Diretor de Planejamento
Humberto Kasper - Diretor Técnico
Harald Zwetkoff - Diretor Institucional
Rodrigo Otaviano Vilaça – Diretor de Novos Mercados
 
A ANPTrilhos é uma entidade civil, sem fins lucrativos, de âmbito nacional, criada com o objetivo de promover o desenvolvimento e o aprimoramento do transporte de passageiros sobre trilhos no Brasil.
Com uma visão integrada entre operadores, indústrias e entidades do setor, a ANPTrilhos busca trabalhar soluções e tecnologias que possam contribuir para a melhoria da mobilidade urbana em nosso País, com uma visão adequada à realidade e às necessidades de cada uma das cidades brasileiras.
Com sede em Brasília (DF), a ANPTrilhos já conta com 100% das operadoras metroferroviárias de passageiros em seu quadro de associados, consolidando-se como a representante efetiva do setor no Brasil.
O setor de transporte de passageiros sobre trilhos movimenta quase 10 milhões de passageiros ao dia, com um total de 2,9 bilhões de passageiros ao ano. Atualmente, o país tem 20 sistemas urbanos de transporte sobre trilhos, instalados em 11 estados brasileiros e no Distrito Federal, somando um total de 1.002,5 quilômetros de extensão.
 
Legenda foto: Joubert Fortes Flores Filho, presidente do Conselho da ANPTrilhos
 
Foto: divulgação
COMUNICAÇÃO ANPTRILHOS
www.anptrilhos.org.br

Site Login