Fluke anuncia multímetro digital para isolamento 2 em 1 de alto desempenho

05/01/2016 - Fluke anuncia multímetro digital para isolamento 2 em 1 de alto desempenho
 
fluke_nova2.jpgO Fluke 1587 FC reúne a capacidade de um testador digital de isolamento e de um multímetro digital True RMS em uma mesma unidade compacta e portátil, que proporciona o máximo de versatilidade para identificação e solução de problemas e manutenção preventiva
A Fluke Corporation, líder global em tecnologia portátil de teste e medição eletrônica, anuncia a disponibilidade de seu novo multímetro para isolamento Fluke 1587 FC, versátil ferramenta portátil que combina um medidor de isolamento sem fio de alto desempenho com um multímetro digital True-RMS. O Fluke 1587 FC sem fio é a única ferramenta que permite aos usuários realizarem o teste de isolamento para tarefas de manutenção preventiva e preditiva.
O Multímetro para Isolamento 1587 FC faz parte do Fluke Connect - maior sistema de ferramentas conectadas para teste da indústria - que permite aos técnicos transmitir via Wi-Fi todos os dados de medição provenientes de mais de 30 ferramentas de teste diretamente para seus smartphones. O 1587 FC adiciona quatro novos e potentes recursos de diagnóstico, quando utilizado em conjunto com o aplicativo móvel da Fluke:
·         Resultados temporizados da faixa PI/RAD com gráficos TrendIt™, que permite aos técnicos identificar problemas em isolamento causados por umidade e contaminação com maior rapidez;
·         Por meio do app Fluke Connect, o armazenamento dos dados de medição reduz os erros, graças à eliminação da necessidade de escrever resultados. As informações são armazenadas de forma segura no Fluke Cloud® para registro histórico, possibilitando o acesso universal a todas as equipes de trabalho.
·         A compensação de temperatura por meio do aplicativo móvel da Fluke ajuda a estabelecer linhas de base precisas e comparações históricas relevantes;
·         O registro histórico e a definição de tendências de ativos via Fluke Connect® Assets identificam a degradação ao longo do tempo, permitindo que decisões sejam tomadas em tempo real, sem que a equipe precise deixar o campo.
O Fluke 1587 FC com classificação de segurança CAT III 1000 V/CAT IV 600 V conta com um filtro passa-baixo com VFD para medições precisas do transmissor, testes de isolamento de 0,01 MΩ a 2 GΩ e tensões de teste de 50, 100, 250, 500 e 1.000 V. Além disso, a ferramenta inclui recursos de segurança para o usuário, como descarregamento automático da tensão capacitiva e detecção de circuito com tensão, que impede testes de isolamento caso uma tensão maior que 30 V for detectada na unidade.
Os técnicos podem utilizar o 1587 FC em conjunto com o app Fluke Connect® gratuitamente para registrar, armazenar medições e combinar dados de medição de várias ferramentas para criar e compartilhar relatórios no campo via e-mail. Além disso, a colaboração pode ser facilmente viabilizada com chamadas de vídeo ShareLive™, aumentando a produtividade no campo.
O Multímetro para Isolamento da Fluke também fornece dados essenciais para o novo software Fluke Connect Assets, oferecendo aos gerentes uma visão abrangente de todos os equipamentos mais importantes — incluindo dados de medição de ferramentas de teste de corrente de linha de base, atuais e histórico — possibilitando fácil configuração e continuidade de um sistema de manutenção preventiva (PM) ou manutenção baseada em condição (CBM), com um investimento mínimo*.
Para obter informações sobre as ferramentas e os aplicativos Fluke ou localizar o distribuidor mais próximo, entre em contato no telefone (11) 4058-0200, ou visite o site da Fluke: http://www.fluke.com.br
 
Foto: divulgação
EPR Comunicação

Site Login