Câmara Setorial de Cimento e Mineração da Abimaq tem nova diretoria

17/12/2015 - Câmara Setorial de Cimento e Mineração da Abimaq tem nova diretoria
 
ingo_dietzold.jpgIngo Dietzold estará à frente da CSCM pelos próximos dois anos
“Temos consciência das enormes dificuldades que particularmente passa o setor de cimento e mineração. Aparentemente é uma contradição porque o Brasil é um dos grandes exportadores de commodities e minerais do planeta, mas, devido a problemas macroeconômicos agravados pela recessão econômica, muitas empresas desse setor estão lutando desesperadamente para sobreviver”. Essas foram as palavras do presidente do Conselho de Administração da ABIMAQ, Carlos Pastoriza, durante cerimônia de posse da diretoria eleita da Câmara Setorial de Cimento e Mineração, em novembro, na sede da entidade.
O vice-presidente da CSCM, Carlos Nobre, representando o presidente da câmara, Valter Furlan, considerou que “a passagem do bastão trará um alto nível profissional que a CSCM deseja obter no próximo biênio”.
 
Desafios
O novo presidente da CSCM, Ingo Dietzold, agradeceu pela confiança e disse que espera estar à altura dos desafios que serão apresentados: “Sabemos que o trabalho é duro, mas vamos em frente com disposição e conto com a colaboração de todos vocês”.
Ingo Dietzold contará com os vice-presidentes Valter Furlan, Carlos Nobre, Paulo da Pieve, Ronaldo Santana, Sérgio Manfrim, Valdemir Falsoni e Warley Grotta.
 
Secretaria de Energia
Momentos antes da cerimônia de posse, a CSCM se reuniu com o subsecretário de Mineração da Secretaria de Energia do Estado de São Paulo, José Jaime Sznelwar, que comentou sobre a importante interação que deve haver entre o estado e os fabricantes de máquinas do setor.
“Foi uma interessante troca de informações e posicionamentos. Acreditamos que vai ser muito produtivo para o futuro e para a nossa relação com o governo do estado”, avaliou Dietzold.
 
Legenda foto: Ingo Dietzold, novo presidente da CSCM
 
Foto: divulgação
ABIMAQ – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos
www.abimaq.org.br

Site Login