ABIMAQ: CSMF tem nova diretoria

04/12/2015 - ABIMAQ: CSMF tem nova diretoria
 
fabio_barbanti.jpgFabio Barbanti Taiar, da Indústrias Romi S.A., estará a frente da CSMF pelos próximos dois anos
“Tenho a certeza que não é um término de uma gestão, mas uma continuidade de um trabalho”. Com essas palavras, Fabio Taiar assumiu a presidência da Câmara Setorial de Máquinas-Ferramenta e Sistemas Integrados de Manufatura (CSMF), em outubro, na sede da ABIMAQ.
Para Taiar, o próximo biênio (2015-2017) vai ser bastante desafiador: “Tenho a plena convicção de que o apoio da entidade e a experiência da diretoria eleita serão indispensáveis para sairmos da crise ainda mais fortalecidos”.
Segundo Carlos Pastoriza, presidente do Conselho de Administração da ABIMAQ, particularmente, o setor de máquinas-ferramenta é o primeiro a sentir os reflexos da desaceleração da economia: “O importante agora é nós somarmos forças para sobreviver nesse momento difícil. Mas, por outro lado, nessas situações, a união de todos é essencial para encontrarmos maneiras de ajudar o associado a passar por essa fase atual, pois são nessas horas que podemos fazer a diferença”.
Fabio Barbanti Taiar contará com os vice-presidentes Alfredo Griesinger, Alfredo Ferrari, Andreas Meister, Antonio Juste, Celso Carneiro, Leopoldo Schenk, Luciano Monteiro, Marcelo Schlachter, Marco Yashiro, Newton Masutti e Roberto de Mello.
 
Balanço
Na oportunidade, Alfredo Ferrari, da Brunitec Ltda., presidente anterior da CSMF, destacou os trabalhos feitos. “Sem dúvida, foi um período muito difícil, porém muitas coisas boas aconteceram. Uma delas foi o trabalho junto ao BNDES no qual conquistamos o aumento da participação do financiamento do PSI/FINAME. A outra foi o estande temático ‘Manufatura Inteligente pela Produtividade’, durante a Feimafe – Feira Internacional de Máquinas-Ferramenta e Sistemas Integrados de Manufatura”.
 
Foto: divulgação
ABIMAQ – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos
Fone: 11-5582-6356
Fax:    11-5582-6312 - www.abimaq.org.br

Site Login