Cartão BOM+ implementa serviço de transferência de saldo via SMS

21/09/2015 - Cartão BOM+ implementa serviço de transferência de saldo via SMS
 
cartao_bom.jpgNovidade já está disponível
A multifuncionalidade do Cartão BOM+, que pode ser utilizado tanto no transporte como também no comércio e lojas virtuais pela ampla rede credenciada MasterCard, conta a partir de agora com mais uma vantagem.
Os clientes dos cartões BOM+ Comum e BOM+ Vale Transporte poderão efetuar transferência de crédito da função pré-pago para a função transporte via SMS. O serviço gratuito e totalmente inovador estará disponível para todas as operadoras de telefonia móvel e terá como custo apenas o envio do SMS. Será possível fazer transferências de R$0,01 a R$650,00, dependendo do saldo disponível.
“A implantação do sistema de transferência via SMS chega para ampliar o leque de diferenciais e funcionalidades do BOM+, um cartão múltiplo que foi criado para facilitar a rotina dos clientes e ainda auxiliar no controle de gastos”, afirma Rubens Fernandes Gil Filho, Presidente Executivo da Autopass, gestora do Cartão BOM+.
Para transferir basta o cliente enviar um SMS para o número 26767 escrevendo a palavra BOMMAIS, além do número da conta pré-pago (seis dígitos), CVV – código de verificação do cartão (três dígitos) e valor a ser transferido. É importante colocar espaço entre as informações. Os créditos estarão disponíveis on-line nos validadores do BOM instalados em Estações e Terminais ou em até 48 horas nos validadores dos ônibus da Região Metropolitana de São Paulo.
Sem nenhum tipo de burocracia, comprovação de renda ou consulta aos órgãos de proteção ao crédito, o BOM+ pode ser adquirido em qualquer loja do cartão BOM ou quiosque com serviço disponível. Basta apresentar os documentos originais: RG, CPF e comprovante de residência.
Para mais informações, acesse o site www.cartaobommais.com.br ou ligue para a Central de Atendimento 0800 77 11 800.

Foto: divulgação
Máxima Assessoria de Imprensa

Site Login